N95 problema c Nokia PC Suite

Pelikano

Power Member
Antes de mais, e caso esta não seja a secção mais apropriada para a minha duvida, peço q movam esta thread.

Tenho um N95 normal e estou extremamente satisfeito com ele. Especialmente dp do firmware 20....
Tenho ainda o Garmin xt a bombar (penso q seja bastante superior ao route66). Mais aplicações... São tantas q ainda ando em averiguações.

Tenho é um problema com a transferência de musica. Não sei se o culpado será o Nokia PC suite ou alguma configuração do meu PC. Quando tento transferir musica pelo software da nokia a aplicação simplesmente vai abaixo... Isto só acontece quando converto o formato dos ficheiros. Se passar mp3 sem alterar não tenho problemas.
Alguma dica sobre o porquê desta situação?
Obrigado
 
Última edição:
Boas,

O PC suite é a ultima versão?

Já experimentaste noutro PC a ver se o mesmo acontece?

muito possivelmente será do PC suite.


Cumpz

CoradiX
 
É a ultima versão. Baixei ainda ontem do site da nokia. Já instalei umas 4 ou 5 vezes o Nokia pc suite mas nada muda... Não sou nenhum expert, mas tb não sou completamente maçarico nestas cenas. Esta está a ultrapassarme...
 
Eu para não perder tempo.. Simplesmente meto as musicas em mp3 na pasta da musica do cartao de memoria, no modo transferencia de ficheiros, como se fosse uma pen..
 
Pois, isso tb eu faço para desenrascar...;) Mas em AAC tem +- 1/3 do tamanho do mp3... E o meu cartão de 2 GB está em boa parte ocupado c os mapas da Garmin europa (ainda não encontrei só os da pen. iberica...).
Mas já agora, há aqui quem já tenha transferido musica pelo PC suite ultima versão?
 
sim, eu tenho a última versão do nokia pc suite. e ainda ontem enfiei mais uns álbuns para dentro do cartão. acontece que não tenho o N95 mas sim o N73.
 
Mais uma info... Consigo passar e mudar formato de musicas quando a origem é um cd. Se a origem for um ficheiro mp3 do pc dá o seuinte erro:
O MusicManager.exe encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.
 
Mais uma info... Consigo passar e mudar formato de musicas quando a origem é um cd. Se a origem for um ficheiro mp3 do pc dá o seuinte erro:
O MusicManager.exe encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.

Boas,

Qual é a versão do PC Suite que instalaste?
Eu tinha a versão que vinha com o N95 8GB (versão própria para modelos NSeries) e funcionava bem, e neste momento estou a testar a versão beta 2, mas acho que ainda não está muito estável (pelo menos no meu PC) apesar de ter algumas melhorias.

DeepImpact
 
Nokia n95

Boas pessoal...sou novo por este mundo...tenho um nokia n95 e tem estado sempre bem, mas agora tenho um problema com ele, de repente começa a aceder a funçoes q a tecla superior esquerda tem acesso, tipo Sms...e qd está bloqueado, de repente começa a acender a luz e a perg se qero desbloquear...q pode ser isto? Abraçao pra todos...
 
Back
Topo