n95 vs k850!

hardtel

Power Member
Boas , surgiu um bom negocio para um k850 , eu tnh um n95!! fico com o n95 ou compro o k850?? escolham como se fosse para vcs!!!
 
Eu acho que vai da necessidade das funções! Para mim qualquer nokia desta série N, pouco me interessa, pois sem touch podem ficar com eles. Para mim qq modelo baseado em Symbian ou WM tem que ter touch!

Além do mais eu prefiro ter a hipótese de escolha em ter GPS ou não!

Para mim a grande diferença está nas aplicações que se usam e no WLAN, se usas muito wireless e tens certas aplicações que em JAVA não há, então é mesmo um N95, se te chega as aplicações JAVA, firmware mais estável e rápido e com uma grande capacidade de entretenimento é mesmo o K850i :D
 
N95 !!

Acho que isto tira todas as dúvidas ;)

N95 vs K850i - Conlusão disse:
Aqui nós estamos no fim deste tiroteio. GSMArena era mais uma vez uma arena para a batalha dos titã. Nós esperamos que este artigo o ajudará a decidir entre as 5 escolhas as mais populares do megapixel no mercado se você está indo comprar seu telefone seguinte baseado em suas habilidades fotográficas. Nesta liga do campeonato pesada o Sony Ericsson K850 controlou coletar um total de 31 pontos, quando Nokia N95 controlou o bater por uma margem ligeira com um total de 34 pontos. Aqueles números são indicativos somente e você deve dar mais peso aos resultados dos testes que lhe importam mais. Era um por uma unha negra, mas esta vez onde nós preferimos o modelo de Nokia. A questão principal com as câmeras precedentes de Nokia - o olhar overprocessed é ido com o N95 e a experiência Nokia teve com seus móbeis da foto parece até agora bastante a competir com os anos de "knowhow" de Sony no campo. Como uma última nota, let' s para não esquecer que o firmware de Sony Ericsson K850 está ainda em beta. Se a qualidade da foto muda significativamente com a versão final nós revisaremos o artigo.

Não liguem aos possíveis erros, tradução de ING para PT :P

Cumps
 
N95!!!!!!

O pessoal continua a comparar só a vertente fotografica,quando os terminais da Nokia Nseries,neste caso o N95,têm muito mais para oferecer.Mas mesmo em termos de imagem,esse K850i faz videos com resolução 640x480 a 30 fotogramas por segundo,com qualidade DVD?Relembro que a TV analogica tem no maximo 25fps.
Já no que toca a fotos,epa o pessoal as vezes fala sem ter ja testado o equipamento.
Posso-vos garantir que já tirei fotos com o N95,mesmo com resolução de 3MPX e têm uma qualidade fantastica,nem falo nos 5MPX...então aí.Ah e tal mas a qualidade não é só a resolução.Pois não,mas as lentes Carl Zeiss-Tessar despensão apresentações,acho eu.
As fotos matêm os contornos muito bem defenidos até ao limite da imagem,com defenição muito boa,contornos bem deliniados e cores fieis.
Mas o N95 não é só camera,tem muitas outras funções,é um equipamento extramamente completo.A unica coisa em que poderá perder para o Sony é em autonomia,mas o ultimo firmware vem melhorar bastante neste aspecto.

Resumindo:N95!!!
Cumps.
 
Back
Topo