1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n95 vs k850!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hardtel, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1072)

1. hardtel

hardtel Power Member

Boas , surgiu um bom negocio para um k850 , eu tnh um n95!! fico com o n95 ou compro o k850?? escolham como se fosse para vcs!!!

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Eu escolhia o K850i :P

Cmps

3. hardtel

hardtel Power Member

não se esqueçam dos porques!

4. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

No N95 pouco lhe falta para ser um computador portátil/de bolso. Mas isso é a minha modesta opinião. :P

Cumps

5. Dextrix

Dextrix Power Member

Eu acho que vai da necessidade das funções! Para mim qualquer nokia desta série N, pouco me interessa, pois sem touch podem ficar com eles. Para mim qq modelo baseado em Symbian ou WM tem que ter touch!

Além do mais eu prefiro ter a hipótese de escolha em ter GPS ou não!

Para mim a grande diferença está nas aplicações que se usam e no WLAN, se usas muito wireless e tens certas aplicações que em JAVA não há, então é mesmo um N95, se te chega as aplicações JAVA, firmware mais estável e rápido e com uma grande capacidade de entretenimento é mesmo o K850i :D

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

N95 !!

Acho que isto tira todas as dúvidas ;)

Não liguem aos possíveis erros, tradução de ING para PT :P

Cumps

7. fermamar

fermamar Power Member

N95!!!!!!

O pessoal continua a comparar só a vertente fotografica,quando os terminais da Nokia Nseries,neste caso o N95,têm muito mais para oferecer.Mas mesmo em termos de imagem,esse K850i faz videos com resolução 640x480 a 30 fotogramas por segundo,com qualidade DVD?Relembro que a TV analogica tem no maximo 25fps.
    Já no que toca a fotos,epa o pessoal as vezes fala sem ter ja testado o equipamento.
    Posso-vos garantir que já tirei fotos com o N95,mesmo com resolução de 3MPX e têm uma qualidade fantastica,nem falo nos 5MPX...então aí.Ah e tal mas a qualidade não é só a resolução.Pois não,mas as lentes Carl Zeiss-Tessar despensão apresentações,acho eu.
    As fotos matêm os contornos muito bem defenidos até ao limite da imagem,com defenição muito boa,contornos bem deliniados e cores fieis.
    Mas o N95 não é só camera,tem muitas outras funções,é um equipamento extramamente completo.A unica coisa em que poderá perder para o Sony é em autonomia,mas o ultimo firmware vem melhorar bastante neste aspecto.

Resumindo:N95!!!
    Cumps.

8. 3du

3du Power Member

sem pensar duas vezes vais o n95, o único problema é os 64mb de ram e do led para fotos

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu sou um bocado suspeito... Mas.. N95...

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Apesar de ter um SE e gostar bastante do K850, preferia ficar com o N95.

11. snamer

snamer Power Member

just N95 tem um pouco de tudo apesar de nao ter o tal baladado touch q se imponha (ou nao) :lol:

Partilhar esta Página