n95 vs n78

Boas
eu ja tive o n95, agora o n95 8gb.. e actualmente(em uso) o n78.
São todos bons, basta dizer q sao tdos nokias.. é obvio que a camara dos n95 é melhor .. ms não sei se compensa andar com um "comando" na mão todos os dias.. :)
 
boa noite a todos.
Nao devo ser o unico indeciso entre estes dois telemoveis, visto as promoções que ai andam.

A minha pergunta é a seguinte:
Tendo em conta os preços de 269€ para o n95 e de 199€ para o n78, pensam que os 70 euros de diferença, compensam a diferenca entre os proprios telemoveis.

Estive a ler ambos os artigos dedicados a cada um dos telemoveis, e cheguei à conclusão que o n95 tem uma camara pouco superior ao n78, um processador melhor e um ecran 0,5cm maior.
Por outro lado o n78 tem o fm transmitter, vem ja com cartao de memoria.

tendo em conta preço/qualidade, qual das operadoras pensam que lançou a melhor oferta?

observação: quem usou ambas as maquinas, a rapidez da camara fotografica embutida era semelhante??

obrigado
Filipe
boas.. olha não sei se já compraste tlm mas acredita k é 1 grande dilema já tive os dois e o n95 é grande máquina o n78 é inferior mas tem algumas vantagens é mais pequeno e mais rápido tambem o n95 sofre de alguma lentidão e tem pouca memória RAM ou seja se receberes alguns mail,s nele vais reparar nisso agora k o tlm é brutal isso sem dúvida é mais canhão,, fk bem :berlusca::berlusca:
 
quanto a mim a unica vantagem do n95 reside na camara, é um telefone mt encorpado e em relaçao ao n78 é um bocado mais lento. O n78 realmente tem um teclado um pouco estranho, mas é uma questao de hábito. Sao gamas diferentes mas pessoalmente prefiro o n78
 
Back
Topo