1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

n95 vs n78

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por diogopc, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1163)

1. diogopc

diogopc Power Member

Andei hoje o dia todo a "passear" pelo colombo a ver preços e a "eliminar" possíveis compras mas fiquei muito indeciso entre o n78 e o n95. Mesmo depois de ir ao forum.nokia.com para fazer comparações fiquei na dúvida.

Amanhã vou comprar um deles por isso gostava que algum de vocês me desse opiniões caso tenham um ou outro móvel.

cumps

2. Wookie

Wookie Power Member

Comprei recentemente o N78 bloqueado à vodafone, e no geral parece-me um telemóvel muito bom para o preço a que está. Mas se a rede não for problema, vai para a optimus, para o N95, sem dúvida alguma! Digo isto porque é um telemóvel mais maduro, com mais fiabilidade do que este N78, apesar de, e repito, ser um excelente telemóvel também. Na minha opinião, e como já disse por aí no fórum, o único senão mesmo do N78, para mim, é o GPS que me parece ser uma bela porcaria. No N95 já não sei como este se porta... Só perguntando a quem possui uma máquina dessas.

3. diogopc

diogopc Power Member

Muito obrigado pela opinião jp. Mais opiniões são muito bem-vindas :)

4. fmmsfz

fmmsfz Power Member

Comprei o n95 na fnac à 3 dias, e não poderia estar mais contente com a máquina! Não tenho nada a dizer do telemóvel. O unico problema de registo é a bateria. Todos os dias tenho de a carregar, mas também todos os dias passo um bom bocado na net com ele...

Também devo dizer que para quem tinha um nokia 6288, existiriam poucos telémoveis que me desiludiriam :004:

cumprimentos

5. XinoPT

XinoPT Power Member

Acho piada à malta que fala do GPS. É uma porcaria porquê? Demora 1 minuto a encontrar os satélites. Eu antes de sair de um local, ligo o gps, quando chego ao carro já tenho o gps com satélites localizados. E então se não usarmos o Nokia Maps... Melhor.

6. Vodafone

Boas

Relativamente à rede, já existe na vodafone o N95 ao preço do da Optimus,está é esgotado, mas pode ser que tenhas sorte em alguma loja.
    Boa sorte ;)

Os meus melhores cumprimentos

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ou então arranjem um GPS dedicado...

8. leopard

leopard Banido

O gps do N78 é pior do q o do N95. Pode ser diferenças de captação de sinal ou da posição do referido chip. O problema já está reportado em alguns sítios.

O n78 n tem protecção para a lente da camera mas tem só 3.2 Mp ao passo que o n95 tem 5Mp e tem protecção. O teclado pode requerer habituação (n78) enquanto o n95 tem o slide que já tem o problema da folga resolvido e até é bastante rápido e tem mais memória interna.

Eu sinceramente prefiro o n95, foi por isso que o escolhi. Acho que é um pouco mais completo. Mas como gostos n se discutem...

9. rameira

rameira Power Member

boas olha não sei s já comraste tlm ou não mas na minha opinião ia á FNAC e comprava n95 8G LIVRE por 369e se não puderes vai lá na mesma e compra n95 normal já tive n78 e n95 o n95 tem só uns pequenos problemas tipo memória e bateria fora isso é exelente..fk bem:005::005:

10. XinoPT

XinoPT Power Member

São das coisas mais importantes num telemóvel, pelo menos a bateria.
    Eu continuo a achar o slide um grande contra.

11. slowdive

slowdive Power Member

Foram 2 dos 3 motivos que fizeram com que o N95-1 fosse o primeiro telemóvel que devolvi.
    Sinceramente, acho que os problemas que referiste são dos aspectos mais importantes num telemóvel deste género...
    Quanto ao N95-2 é uma grande compra, mas em relação a essa promoção da FNAC, o empregado de uma 3 FNAC's do grande Porto, disse-me que por enquanto só mesmo online se consegue por esse preço.
    Se alguém já o viu fisicamente na loja a esse preço (349) que avise :P

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  12. hipno

hipno Banido

Na loja de almada já não havia, estavam a espera de 200 mas não sei para quando, até foi melhor para mim, porque ia com aquela cena de o comprar e depois vi la na loja o n85 pessoalmente deixei de pensar no n95 8gb :P:P

Mas se ele disse que pela NET dá e uma questão de mandarem vir, e uma boa compra para o preço dele sem duvida, comparado com os 500 e tal euros que pedem na tmn, etc e ainda por cima esse é livre ;) Boa sorte a quem comprar

Abc

13. rameira

rameira Power Member

boas eu também sou da opiniao k bateria e memória são bastante importantes atenção k falo d memória RAM coisa k n95 não tem ou seja só tem 64mg mas k no final pró utilizador só sobram 18 livres fazendo com k o tlm fk bastante lento mas na minha opinião claro k continua a ser melhor k o n78 e é sem duvida 1 exelente tlm :005:... entretanto tenta na FNAC de coimbra pork eu vi lá o n95 8G a 349e livre abraço :005::005: boas

Última edição: 4 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página