1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

N96 ou N95?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Dolving999, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 833)

1. Dolving999

Dolving999 Power Member

Sim, eu já ando a exagerar um pouco com o n96, mas a verdade é que, ao longo dos ultimos dias, me tenho apercebido de que o n96 não é assim tão superior.
    Dai a duvida: em principio, terei dinheiro para comprar o n96, n 95 ou n95 de 8gb. Já me dei conta q muitos de voces tem ou teve um n95, por isso pedia a vossa opinião.

Isto, claro, partindo da ideia que a maioria de voces sabe as especificações.

P.s - uma das coisas que mais me motivou a escrever este tópico, foi a total ausencia de acelerador 3d no n96. Eu acho que é uma estupidez, mas prontos. Álem disso, ninguem em Portugal vai precisar do sintonizador de tv digital terrestre...

Opinem ...

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

A questão agora é, até que ponto o acelerador grafico 3d faz diferença? O meu P3600 tinha um e até estava desactivado.

3. Dolving999

Dolving999 Power Member

sim, mas pensa bem... e os jogos n-gage? penso que não vão correr mt diferentes no n96 do que n81( e acredita, são mesmo MUITO maus). E pelo o que eu vi neste video, o acelerador 3d abre imensas possibilidades! Se não, vê só a segunda metade deste video: http://www.youtube.com/watch?v=o8IfFj3CN_I

Partilhar esta Página