N97 ou HTC Touch Diamond 2 ou... - Help Please

Qual escolhiam?


  • Total voters
    32
  • Votação encerrada .

JLira

Power Member
ando já há algum tempo para substituir o excelente N82 que possuo e só o pretendo fazer porque dou-lhe um uso de alguma intensidade profissional (sync com outlook e uso intensivo do calendário/agenda, leitura de 'pdf's', uso regular da internet, etc) e nessa área penso que um smartphone mais moderno fará melhor trabalho,

o problema é que não queria abdicar das características mais ligadas ao entretenimento que utilizo, que no meu caso são o uso intensivo da fotografia (encostei a maq. fotográfica que usava, porque para mim a do telelé serve impecavelmente), pequenos filmes e o software Geocache que tenho instalado,

senão já tinha comprado o 5800 xpress só que receio que a diminuição da resolução para 3.2 das fotos me venha a desiludir.

tenho lido muita coisa sobre os 2 telelés que aponto e não me consigo decidir.

serão benvindas também outras sugestões, obrigado

nota: naturalmente agradeço que expliquem o porquê da vossa opinião.
 
Última edição:
As opções são muito distintas (em especial o seu preço). Em relação à câmara, o N97 será muito próximo do N82 (igual ao N85). A qualidade musical será superior à do 5800. A autonomia será também muito boa (1500mAh).

É o meu voto.

PS - Em segundo, optaria pelo HTC que também apresenta boa qualidade de imagem.
 
O iPhone (tendo em conta o novo modelo que deve estar para sair) está fora de questão?
Em relação à câmara com 5 megapixels, há também o HTC Touch HD com características praticamente iguais às do Diamond 2, mas com um ecrã maior (3.8 polegadas vs 3.2 polegadas), o que é melhor para a vertente multimédia (fotos, vídeos, browser), perdendo apenas no tamanho...

Cumprimentos
 
para mim n97... também vou buscar um.... WM está um pouco coiso para mim....porque tu se quiseres ter um telemóvel com um ecrã bonito e cheio de interface gráfica vai para WM agora para rapidez e fluidez pela experiência que tenho em ambos os casos que é bastante opta por um symbian....

mas não te esqueças que são telemoveis bastante diferentes.... teclado... etc....

a minha duvida era mais entre o htc touch pro 2.....

ve também esse e depois diz-me alguma coisa :D

boa compra... espero ter ajudado....

qualquer erro da minha parte avisem :)
 
Back
Topo