1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Na compra de dois portáteis, 360€ por cada um!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por splinter100, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 2300)

1. Boas! A ***** está actualmente com uma promoção em que na compra de dois portáteis ou mais este fica pelo preço de 360€! O portatil em questão é o Compaq CQ60-151EM (http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=58945&top=294&spec=4
    A utilização do portátil será essencialmente navegar na internet, trabalhar com o Office e ver alguns filmes. Gostaria de saber se para estes fins este portátil serve? Terá este portátil caracteristicas suficientes para correr o vista sem problemas?
    Obrigado

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  2. xiserre

xiserre Power Member

Em principio sim.. Tem caracteristicas identicas ao do e-escolas..

3. Alguém que tenha testado este sistema ou um sistema semelhante que me possa dar a sua impressão. Estou a pensar ir comprar o portátil amanha e gostava de ir com alguma confiança acerca das capacidades deste mesmo portátil. Procurei reviews mas não encontrei.
    obrigado

4. userN

userN Power Member

é mais que suficiente para fazeres tudo o que queres sem qualquer tipo de problema.

5. Obrigado! Já adquiri o portátil! Penso que foi um bom negócio.

6. userN

userN Power Member

para as tuas necessidades penso que sim, os bons negócios são-o em função das necessidades de cada um.
    ficou a 360eur cada um de facto?

7. Sim, de facto ficou apenas em 360€! Penso que é de aproveitar para quem apenas quer um portátil para trabalhar e não precisa de grande poder de processamento nem de gráfica. Estou surpreendido com o portátil, o ecrã é de grande qualidade assim como qualidade de construção. Na minha opinião é também um portátil bonito.

8. Vicos

Vicos Power Member

Mais alguem com algum feedback e review?

9. touge_master

touge_master Power Member

E um excelente portatil, grande qualidade de construcao, fiavel, bonito, excelente ecra, tem teclado numerico..enfim. um dos meus portateis favoritos do segmento baixo, mesmo ao preco normal de 500e e um excelente negocio, quando mais assim :wow:

10. Vicos

Vicos Power Member

Nivel aquecimento, velociade e placa grafica , o que rende ?

11. ReDs

ReDs Banido

é realmente uma boa promoção
    só é mesmo pena não ser a versão com a nvidia 256MB!

12. Kraliv

Kraliv Power Member

Oooppppssss...desculpa lá,

Mas o nome do tópico: Dois portáteis por 360€ é muito enganador :lol:

Os DOIS portáteis ficam na verdade em 720€, ou melhor, 718,50€, já que CADA portátil custa 359,25€

:P

13. Trouble

Trouble [email protected] Member

Amanhã recebo 2. Posso por fotos se alguem quiser.

14. Tens toda a razão! Não foi intencional! 360€ por cada portátil!
    Pelo que já vi do portátil, só posso dizer bem pelo preço! O ecrã é realmente bom, gosto do facto de ser 15.6`` e da sua luminosidade!
    Quanto a navegar na internet, trabalhar com o word é tudo muito rápido, o processador dá bem conta do recado! Tenho um core2duo 2.2ghz e não noto diferença nestas tarefas! Quanto à gráfica é suficiente para jogar alguns jogos mais antigos, é certo ou então menos exigentes, mas estou surpreendido positivamente, não sabia que as placas da intel estavam tão melhores!

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  15. TobiasFish

TobiasFish Banido

ninguém que queira comprar um comigo?

é que só preciso de um...e assim ficava-mos os dois a ganhar...

cumps

16. Trouble

Já recebi os meus 2. A primeira impressão é bastante positiva. Vou instalar o windows 7 num deles. Mais feedback mais tarde.

17. timber

timber Zwame Advisor

Comprei 1 a meias para oferecer e ontem estive a experimentar e também fiquei com boa impressão.

O hardware é modesto mas a qualidade de construção, o teclado e tudo mais são de óptima qualidade. Melhor que muitos aparelhos que custam 3 ou 4 vezes mais.

18. Trouble

Por 360€ acho que são fantásticos.

19. TobiasFish

TobiasFish Banido

queria era alguem para comprar um a meias comigo!

20. Adp

Adp Power Member

viva! alguém ja consegui instalar o XP Pro neste portátil? Estou com um bocado dificuldades e já revirei o o google! lol:P

Partilhar esta Página