Problema na grafica( a jogar jogos):X URGENTE

tive a ver a minha mobo e ela nao aceita muito bem a serie 4800 da ati .......

mas nao fax mal porque por volta de setembro devo construir uma plantaforma amd porque é mais barato e é melhor nos jogos:009:

cumps

fizeste o k eu disse? upgrade da bios, drivers 8.7, desactivar aquilo no menu da bios?
fazendo isso funcionou a + gente k tem asrocks, e cmg funcionou.

btw, temp a 105º?
acima de 90º ja e excesso. para mim 75º+ ja e quente a +.
 
loool basta ver qual é a tua placa mãe..
o problema está ai... é uma MB que não é nem de perto uma plataforma estavel para jogos devido a sua fraca compatibilidade com diversas plataformas gráficas...

Além de o PCI-E estar limitado, também tem voltagem capada e como tal a distribuição energética básica incapaz para sistemas mais poderosos...

As temperaturas também são elevadas, mas é verão e também depende do local onde tens o teu computador.

Em ultimo recurso seria uma gráfica com problemas nas memorias, mas isto parece me ser a ultima hipotese a considerar.


Devias ter investido na board, porque até tens um CPU ainda capaz de algumas cosias giras, ainda para mais se levar com um OCzito em cima
 
rammstein119: a minha grafica e passiva mas agora k lhe fix um mod e lhe pus uma fan de 120 em cima do cooler passivo nao passa dos 43º mesmo a jogar.

WarBringerPT: ja fix o k dixeste e nao deu mas nao fax mal pork como ja referi o vou montar um pc com plantaforma amd, porque o meu pc e muito velhinho


Romani48: depois de montar a plantaforma amd, talvx faxa modding com ele e ponha um oc e faxa experiencias com ele, e nao posso faxer agora pork nao sou o unico a usar este pc, eu +2 universitarios, ou seja, se estragar o pc tou F*****
E tens toda em k esta mb nao vale "shit" para jogos
E talvex se eu mudar de mb talvex o problemas passem senao a grafica "vai com os ciganos para a RMA"


cumps..............
kai
 
uma vez tb tive esses mesmo problemas que tu, os graficos ficavam todos malucos, e era duma cena que tinha metido no ati tray tools, formatei o pc, isntalei só os drivers e nunca mais voltei a fazer avarias com o ati tray tools e ficou impecável...

opá tenta formatar e instalar o essencial e testa ..
 
Última edição:
ja formarei á pouco tempo e pus logo:sad: os driver mais novos e mesmo assim nao deu
tenho a certeza k é da mb........
 
http://forum.zwame.pt/member.php?u=41807Romani48: depois de montar a plantaforma amd, talvx faxa modding com ele e ponha um oc e faxa experiencias com ele, e nao posso faxer agora pork nao sou o unico a usar este pc, eu +2 universitarios, ou seja, se estragar o pc tou F*****
E tens toda em k esta mb nao vale "shit" para jogos
E talvex se eu mudar de mb talvex o problemas passem senao a grafica "vai com os ciganos para a RMA"


cumps..............
kai

mesmo assim, essa board dá muito pouco em OC :P
 
tambem nao fax mal
eu vou comprar outra mb daki a nada por isso nao me importo
 
Última edição pelo moderador:
a minha grafica esta cada vez a ficar mais marada ........
ta sempre a aparecer o vpu recovery sempre de vejo algum video
ex: inicia o video o pc bloqueia e aparece o vpu recovery e nunca consigo ver um filme de jeito....>(
 
a minha grafica esta cada vez a ficar mais marada ........
ta sempre a aparecer o vpu recovery sempre de vejo algum video
ex: inicia o video o pc bloqueia e aparece o vpu recovery e nunca consigo ver um filme de jeito....>(

Isso tem a ver com os drivers da gráfica.
 
vpu recovery tem a haver e com a propria grafica..... a do meu irmao fazia o mesmo e foi comprar uma nova e acabou os problemas e a velha ainda pus noutro computador, mas fazia o memso que no computador dele...
 
os meus drivers estao no maximo por isso acho que nao seja dos drives....
agora se for problema da grafica , tamos mal.....
 
kai, antes de mais, lê as regras do forum, não deves deixar várias mensagens seguidas, deves sim, editar a tua ultima mensagem, acabei de fazer merge a mais de 20 posts teus.

Quanto ao teu problema, já mudaste de motherboard?
 
esta bem ei de de pensar nisso.....

agora em relaçao á MB......
axo que mais vale poupar umas mocas e aposto num i5 ou num i7, mas tambem tive a ver os i9 mas devem ser carissimos e so saiem no principio de 2010 (acho que é isso)
 
Back
Topo