Na vossa opinião qual o melhor fornecedor de TV, Internet e Telefone

kokruxt

Power Member
Pois é pessoal, ando aqui um bocado baralhado das ideias, e queria pedir a Vossa ajuda. Tenho Cabovisão, pacote triplo, mas como gosto muito de ver tv com qualidade, e isso no serviço de Tv da Cabovisão não abunda, gostaria de saber na Vossa opinão qual é o melhor actualmente. Eu estava inclinado para o ZON, mas agora surgiu o MEO Sat, e baralhou-me as ideias.

Na Vossa opinião qual tem o melhor serviço tv ( Meo Sat, Zon ) ?

Na Vossa opinião qual tem o melhor serviço de NET ( Cabovisão, Zon, Meo ) ?

Na Vossa opinião qual tem o melhor serviço telefone ( Meo, Zon, Cabovisão ) ?


Relação Preço / Qualidade


Cumprimentos
 
Em relação as tuas questoes:
1ºMeosat ninguem te pode dizer se é melhor que Zon porque ainda ninguem consegui comparar.
2ºEm relação á net a escolha de um bom operador é uma questão de sorte,mas dado que no meo tens 8M sem limite de trafego,acho que leva vantagem
3ºSobre o telefone não sei pq raramente utilizo telefone fixo.
 
boas, eu possuo a zon neste momento como serviço triplo
anteriormente tinha cabovisão e deixei porque andava a pagar aos 100eur cada vez que ultrapassava o limite de net, daí ter procurado um que me podesse dar ilimitado, isto á quase um ano a trás. A experiência com a zon não tem sido das melhores
defeitos:

1º cada vez q o modem ou a luz vai a baixo o telefone deixa de funcionar pois a ligação provem do modem
2º não tendo net, tenho de pagar, 0.45€min para falar com o apoio clt da zon pelo tlm que ainda por cima não liga para os seus clientes, deve vir dai a mama... tss tss
3º soulseek e emule só a partir das 0200h é que a velocidade aumenta, até a q horas não sei pq não me mantenho acordado até de manhã, ;)

para mim é suficiente para mudar, isto se o meu contrato de permanência, se é q existe, me permite desistir, a ver vamos.
A clix foi a minha 1º opção á um ano a trás, mas testaram o sinal e não deu, nessa altura regressei á zon

Agora pretendo manter o sinal de tv na zon, e mudar o tlf e net para o sapo, julgando eu (mediante pesquisa) que o telefone se ira manter ligado como antigamente, a energia da própria PT, mesmo faltanto luz, não falhando, antigamente era assim.
Com net sapo pelo mesmo preço (24eur, com promos) aumento o up/down para o dobro, portanto á primeira vista parecem-me vantagens.
Alguem me pode dar opiniões sobre o sapo actualmente, ou haverá melhor alternativa?
a instalação será feita em setubal.

Ps: desculpem o texto grande ;)
 
Última edição:
Por regra cada membro do fórum vai dizer que o melhor é o que tem em casa. Eu tenho a artelecom mas a zon tem o melhor serviço de tv a todos os níveis ,canais exclusivos hd ,a rede cabo é a ideal para tv ,a box ainda não oferece todos os serviços da meo mas é uma questão de tempo e no essencial a box já faz pause tv ,gravação. Adsl não aconselho.
 
Tenho Netcabo

ponto 1º - a imagem SD não é das melhores, mas não me parece que será pior que a qualidade SD da que tens
ponto 2 - estou muito satisfeito com a internet, nada de TS, é sempre a abrir
ponto 3 -tirando problemas iniciais, estou bastante satisfeito, chamadas à borla, nada de quebras no serviço.

Ja tive Sapo na net, e não tem comparação, a da Zon é muito melhor (falando em velocidades reais). No Sapo com 16M atingia 600KB/s, com Zon 8M atingo 980KB/s. Mas obviamente que isto não é igual para todos, depende dos casos.
 
Boas!

Eu tb tenho Zon 3Play.

A Televisão é aquilo que considero normal, a nível de qualidade de imagem parece-me razoável. Tem a vantagem de ter TV em todas as tomadas da casa... É pena a Zon Box não ser gratuita, por que aí sim, o serviço seria 5*.

Quanto à Net... sempre que funciona é excelente, mas infelizmente tenho tido quebras, que não diria constantes mas que acontecem. Durante 2 anos tive Clix e nunca tive uma quebra de serviço, em 10 meses com Netcabo já tive umas 5, sendo que uma delas durou 12h e as restantes menos de 1h. De resto as velocidades são impecáveis e o TS não é problema.

O telefone teve uma altura em que não funcionou correctamente devido a alterações no firmware do EMTA. Após alguns contactos com um membro aqui do fórum, o problema foi resolvido.

Penso que nesta altura a Zon é o melhor operador 3play na minha zona, e foi por isso mesmo que o escolhi, mas como sabemos cada caso é um caso, e com a Zon, as coisas variam muito de zona para zona.

Cumpz jpsfs
 
nunca reparaste que a velocidade aumenta a apartir das 0200h, a mim acontece-me isso

Se os programas estiverem bem configurados tens sempre a mm velocidade o dia todo, mas de facto se não estiverem com algumas "coisas" ligadas, nota-se que durante a madrugada a velocidade sobe.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo