1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Na vossa opiniao qual o melhor?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por daveseco7, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 744)

1. daveseco7

daveseco7 Power Member

Boas pessoa, estou a pensar em mudar o meu portatil e como tal há q aproveitar os descontos ate dia 24 da fnac e da *****, estou inclinado para ultrabook pois levo-o todos os dias para a universidade.
    O uso é relativo mas é mais para programaçao, web surfing, e de vez enquando um minecrafzito :p

Digam de vossa justiça qual acham melhor?
    • Toshiba Portegé Z930-12R
    • Samsung 530U3C-A05PT
    uma vez que o preço é semelhante estou um pouco indeciso, o que me faz inclinar para o toshiba para alem do SSD é o teclado iluminado, acham que a qualidade de construção é boa ? e da Samsung ?
    Obrigado

2. brruno

brruno Power Member

Se os apanhas ao mesmo preço aproveita o Toshiba , ja v~em com um SSD...

3. daveseco7

daveseco7 Power Member

nao é bem o mesmo preço, 50€ mais caro o toshiba e em termos de qualidade de construçao a toshiba vale?
    ja me falaram mto mas mto mal da toshiba...

4. brruno

brruno Power Member

Ainda não os vi ao vivo , mas a impressão que tenho das reviews que andam por ai é que ambos tem uma construção boa ; mas tenta ver os 2 ao vivo para tirares as tuas conclusões...

5. Mas se eu fosse a ti não gastava 850€ num computador assim, tens portáteis melhores por esse preço...

6. Boas.
    Já tive toshiba e agora tenho samsung. A nível de qualidade de contrução exterior a minha preferência vai para o toshiba embora perca um pouco nas especificações de hardware. Em relação ao samsung que tenho agora, é uma grande máquina a nível de hardware mas a nível de contrução exterior, desde o primeiro dia que o tenho que ele me parece frágil

Partilhar esta Página