Na vossa opiniao qual o melhor?

daveseco7

Power Member
Boas pessoa, estou a pensar em mudar o meu portatil e como tal há q aproveitar os descontos ate dia 24 da ***** e da worten, estou inclinado para ultrabook pois levo-o todos os dias para a universidade.
O uso é relativo mas é mais para programaçao, web surfing, e de vez enquando um minecrafzito :p

Digam de vossa justiça qual acham melhor?
  • Toshiba Portegé Z930-12R
  • Samsung 530U3C-A05PT
uma vez que o preço é semelhante estou um pouco indeciso, o que me faz inclinar para o toshiba para alem do SSD é o teclado iluminado, acham que a qualidade de construção é boa ? e da Samsung ?
Obrigado
 
nao é bem o mesmo preço, 50€ mais caro o toshiba e em termos de qualidade de construçao a toshiba vale?
ja me falaram mto mas mto mal da toshiba...
 
Ainda não os vi ao vivo , mas a impressão que tenho das reviews que andam por ai é que ambos tem uma construção boa ; mas tenta ver os 2 ao vivo para tirares as tuas conclusões...
 
Boas.
Já tive toshiba e agora tenho samsung. A nível de qualidade de contrução exterior a minha preferência vai para o toshiba embora perca um pouco nas especificações de hardware. Em relação ao samsung que tenho agora, é uma grande máquina a nível de hardware mas a nível de contrução exterior, desde o primeiro dia que o tenho que ele me parece frágil
 
Back
Topo