Tablet Naba à procura de tablet

Bimba

Membro
Bom dia a todos!
estou interessada em comprar um tablet, ou pelo menos acho que estou ;P
Eu de momento tenho um notebook vayo que uso no meu dia a dia de trabalho, mas com a necessidade de transporte, apesar de ser pequeno até este se tem tornado incomodo. Eu sou terapeuta da fala e o tablet seria essencialmente para adiantar relatórios durante o dia, fazer material (criação de fichas com imagens), jogos interactivos para a pequenada... Minhas questões: é possível fazer isso num tablet? É possível usar pen no tablet? Consigo fazer documentos de texto num tablet e depois passa-lo por pen para um pc normal?
Ontem fui a várias lojas, mas não me souberam informar! Reparei que teria de ser 8'' ou superior!

Obrigado pela atenção
 
Olá "Bimba"! (sem ofensa) Bem-vinda ao fórum.

Para que possamos dar-te algumas sugestões, precisamos de mais dados (orçamento, preferência de sistema operativo, dimensões, ...). Só tens de preencher o questionário que o "kapataz" referiu:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=673897

Não há propriamente uma opção nem a melhor opção, mas antes o que melhor poderá corresponder às tuas necessidades e expectativas.
 
Para isso e possivel, contudo conta num investimento a serio.
Com o Surface podes descartar o portatil e faes tudo la.
Ipad ou Samsung podes fazer facilmente o que queres, aqui vai mais para a preferencia do sistema operativo.
Para fazer alguma produtividade tem de ser um de 9.6" para cima.

Eu por acaso ontem tive de preencher um relatorio word num de 8.4", consegues fazer mas a maior disponibilidade de ecran facilita, principalmente com o teclado virtual que num tablet de 8 quase que ocupa metade.
 
Back
Topo