1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Nada a fazer!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ancinic, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 694)

  1. ancinic

    ancinic Banido

    Boas

    Hoje gravei um DVD de recuperação para devolver o meu portátil ao estado de fábrica, tinha lá feito umas porcarias. Mas o programa disse que eu podia fazer com um DVD, embora fossem precisos dois. Ou seja, usei apenas um DVD. Reiniciei o PC com o DVD na unidade, aquilo arrancou normalmente a partir do DVD. Depois, a meio da recuperação, aquilo pediu-me o segundo DVD e eu carreguei para cancelar, visto que não o tinha. A operação de recuperação foi abortada e agora, quando reinicio o PC, aparece-me um erro que tem a ver com o bootmgr, que não foi encontrado. A questão é: tenho alguma coisa a fazer com isto sem ser instalar o Vista de novo?

    Cumps
     
  2. J_NUK_A

    J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

    ... Se abortaste a recuperação a meio ainda devem faltar componentes ao Windows, daí esse erro. Logo, não vejo outra opção senão usares a partição de recuperação, para meteres o sistema como ele veio de fábrica. Faz um procura na ZWAME, deves encontrar tópicos de como entrar na partição de segurança.
     
  3. ancinic

    ancinic Banido

    Li o manual de instruções e diz lá que é com a tecla F8, antes de aparecer o logotipo Toshiba. Só que eu carrego e aquilo não faz nada.
     
  4. J_NUK_A

    J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

    Pois mas não basta carregares uma vez... tens de carregar várias vezes.
     
  5. ancinic

    ancinic Banido

    Sim, eu carrego pelo menos trinta vezes.

    O programa grava a partir de imagens ISO? Se sim, posso tentar recuperar os ficheiros ISO a partir de um Live CD de Ubuntu?
     
    Última edição: 7 de Agosto de 2009
  6. J_NUK_A

    J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

    Contacta a Toshiba e diz-lhes que não consegues fazer a recuperação do PC através da partição de recuperação. A ver se eles sabem porquê...

    O programa vai copiar os ficheiros da partição de recuperação e cria o Disco de Recuperação, se não estou em erro. Mas se ele criou imagens ISO antes de proceder à gravação do DVD ainda acho ser possível gravares um Disco de Recuperação, através do método que indicaste.
     
    Última edição: 7 de Agosto de 2009
  7. ancinic

    ancinic Banido

    Não percebeste a minha pergunta. Estava a perguntar se o método utilizado pelo programa TOSHIBA Recovery Disc Creator é a gravação a partir de imagens ISO.
     
  8. J_NUK_A

    J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

    Não te sei dizer se o que está na partição de recuperação é um ISO ou o que é, daí que não sei a partir do quê exactamente é que ele grava.
     
  9. ancinic

    ancinic Banido

    Já resolvi da pior maneira. Formatei o PC.
     

Partilhar esta Página