Problema Nada a fazer!

ancinic

Banido
Boas

Hoje gravei um DVD de recuperação para devolver o meu portátil ao estado de fábrica, tinha lá feito umas porcarias. Mas o programa disse que eu podia fazer com um DVD, embora fossem precisos dois. Ou seja, usei apenas um DVD. Reiniciei o PC com o DVD na unidade, aquilo arrancou normalmente a partir do DVD. Depois, a meio da recuperação, aquilo pediu-me o segundo DVD e eu carreguei para cancelar, visto que não o tinha. A operação de recuperação foi abortada e agora, quando reinicio o PC, aparece-me um erro que tem a ver com o bootmgr, que não foi encontrado. A questão é: tenho alguma coisa a fazer com isto sem ser instalar o Vista de novo?

Cumps
 
... Se abortaste a recuperação a meio ainda devem faltar componentes ao Windows, daí esse erro. Logo, não vejo outra opção senão usares a partição de recuperação, para meteres o sistema como ele veio de fábrica. Faz um procura na ZWAME, deves encontrar tópicos de como entrar na partição de segurança.
 
Li o manual de instruções e diz lá que é com a tecla F8, antes de aparecer o logotipo Toshiba. Só que eu carrego e aquilo não faz nada.
 
Sim, eu carrego pelo menos trinta vezes.

O programa grava a partir de imagens ISO? Se sim, posso tentar recuperar os ficheiros ISO a partir de um Live CD de Ubuntu?
 
Última edição:
Contacta a Toshiba e diz-lhes que não consegues fazer a recuperação do PC através da partição de recuperação. A ver se eles sabem porquê...

O programa vai copiar os ficheiros da partição de recuperação e cria o Disco de Recuperação, se não estou em erro. Mas se ele criou imagens ISO antes de proceder à gravação do DVD ainda acho ser possível gravares um Disco de Recuperação, através do método que indicaste.
 
Última edição:
Não percebeste a minha pergunta. Estava a perguntar se o método utilizado pelo programa TOSHIBA Recovery Disc Creator é a gravação a partir de imagens ISO.
 
Não percebeste a minha pergunta. Estava a perguntar se o método utilizado pelo programa TOSHIBA Recovery Disc Creator é a gravação a partir de imagens ISO.

Não te sei dizer se o que está na partição de recuperação é um ISO ou o que é, daí que não sei a partir do quê exactamente é que ele grava.
 
Back
Topo