1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nada acontece...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nazareno, 23 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 775)

1. Ora boas,
    Será que alguem me pode indicar qual é a sequencia de arranque de um pc? Isto porque, decedi voltar a usar um Pc antigo que já não usava desde de que adquiri um mais recente. Mas após efectuadas todas as ligações o pc não arrancou, de facto, nada acontece. O LED verde do power do pc acende, a fonte começa a trabalhar, ventoinha tb, mas o monitor permaneçe preto sem qualquer sinal de algo. Nem o habitual bip do pc acontece. A minha duvida é se o problema será da placa gráfica ou das memórias, será que a falta do bip e de qualquer tipo de acção no monitor me podem indicar qual o problema?
    obriga pela ajuda,
    boas festas a todos:003:

2. kronos

kronos Power Member

eu apontava para a board ou gráfica.

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

experimenta a tirar as memorias e a grafica... e vê se dá algum apito... depois diz aki...

4. iznougud

iznougud I quit My Job for Folding

Quando é da grafica ou da ram as boards costumam apitar numa sequencia fixa, para indicar qual o prob, se nao apita eu diria que é a board que está com problemas.
    (ou tem o speaker desligado ou avariado :D )

Cumprimentos

5. best

best Power Member

Não sei rapaz, mas exprimenta a tirar a pilha da bios durante um minuto e depois voltar a por e dps dá novidades.

cumps

Partilhar esta Página