Nada aparece no ecra!!

mulato

Power Member
Boas pessoal tudo bem??
è o seguinte, nao sei o que se passa com o meu pc..deixou d funcionar o monitor..ligo o pc e ligo o monitor. o pc começa a arrancar normalmente, mas o monitor fica com a luz "amarela" como em standbay. ja experimentei em outros monitores e ja tirei a placa grafica e liguei directamente ao pc..mas nada!! o pc trabalha normal, mas parece que nao transfere imagem po monitor.
O que será que se passa?? Que avaria é que tenho??
Por favor ajudem-me
Cumps
 
não percebi a parte do "ja tirei a placa grafica e liguei directamente ao pc"

o mais certo é ter ido a gráfica ao ar. ou então na motherboard ter pifado algum módulo relativamente ao processamento gráfico.
 
O k kero dizer com "ja tirei a placa grafica e liguei directamente ao pc" é k eu tinha o monitor ligado a grafica..entao, tirei a grafica e liguei o monitor a saida que o pc tem, sem grafica!! o problema continua com ou sem grafica! se na motherboard ter pifado algum módulo o k vo ter d fazer? por outra bord?
 
ahh... tentaste a gráfica onboard também.

então das duas uma:

- ou a bios não mudou automáticamente para gráficos onboard quando tiraste a placa gráfica (o que eu acho pouco provável) e significa que a board poderá estar boa.

- ou então é mesmo problema da board e nesse caso tens de arranjar outra.

a maneira mais fácil de tirar as dúvidas é testar com outra placa gráfica... se continuar a não dar já sabes.

isto pondo de parte a hipótese de ser o monitor visto que tu já testaste com outros.
 
Back
Topo