1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nada escuto com o NetMeeting

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KK-NYC, 4 de Dezembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 427)

1. 8| Amigos, bom dia!
    Aqui chegando e ja com perguntas!
    Tenho tentado usar o NM com um amigo q usa Virtua em SP, Br, e eu com conexao a cabo da Earthlink.
    Ele tem WinXP, e eu tenho Win98SE, sem roteador.
    Ele tem um roteador, DLink DI-604 e apesar de ter aberto para Desmilitarized, nao resolveu quase nada a nao ser q agora ja consigo chama-lo e conecta bem, mas nao estamos nos escutando.
    Nao sei como abrir a porta 1721 q seria a de audio, nem sei se essa seria a soluçao.
    A uma semana atras ainda o escutava mas agora nem isso mais.
    Se tiverem algumas sugestoes, ou puderem falar de suas experiencias, ja q existem comentarios de que é um programa bom q para alguns nunca dá certo, eu agradeço, e muito!
    Estamos a usar todas as outras funçoes perfeitamente, menos a de som. A de video nao se tentou por nao termos camera, entao nao nos interessa.
    :zzz: Isso ja nos tirou o sono por umas tantas noites e deve haver uma soluçao!
    Uma linda semana nova a todos e fico grata se escreverem logo para me animar um pouco, rsrsrs...!
    *****-NYC

Última edição: 4 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página