1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nada.

Discussão em 'Programação' iniciada por Macarroni, 2 de Julho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 763)

1. Macarroni

Macarroni Banido

Nada.

Última edição: 8 de Setembro de 2012
  2. Stlkr

Stlkr Power Member

O que sabes de programação antes de mais?

3. Macarroni

Macarroni Banido

HTML e CSS xD

4. Stlkr

Stlkr Power Member

Ok então devias começar com um bocado de algoritmia...acho que te iria ajudar no futuro.

Depois aí sim começavas com a linguagem java. Recomendo-te este site para iniciantes. Tenta ver se arranjas uns sites de algoritmia. E depois é programar para a frente e fazer exercícios. Se quiseres arranjo-te bastantes da minha universidade

cumps

5. Macarroni

Macarroni Banido

Algoritmia? Podes explicar detalhadamente isso?

6. Stlkr

Stlkr Power Member

Java como outras linguagens de programação são baseadas em algoritmia (estruturas de decisão, ciclos, ...)
    Ou seja, se queres aprender java, antes convém teres umas noções de algoritmia.
    Pesquisa no google.
    Por exemplo, com fluxograma.

Fazer o exemplo do candeeiro em java através de mensagens de output é bastante simples. Se perceberes bem o algoritmo é basicamente passar para código.

7. Macarroni

Macarroni Banido

Vou começar por estudar aquele site que mandaste anteriormente, depois se tiver dúvidas meto aqui.

Obrigado

8. Cunha00

Cunha00 Power Member

É Java que queres aprender ou será JavaScript. É que são duas coisas diferentes.

9. Macarroni

Macarroni Banido

É java mesmo, dicas?

10. Macarroni

Macarroni Banido

Hehehe, fiz o meu primeiro código do 0 em java:

11. Stlkr

Stlkr Power Member

Primeiro problema. O else nunca vai ser executado... Basicamente, o que devias de fazer era uma variável inteira que era lida pela inserção apartir do teclado e depois o valor lido iria ser comparado com o 49

Mas para primeiro programa nada mau.

Para fazeres o que te disse, basta saber como funciona o Scanner. Procura , pois é algo que te vai ser útil na inserção de dados

cumps

12. Jaimekas

Jaimekas What is folding?

Desculpem estar a intrumeter-me no tópico, mas podias-me arranjar esses exercícios?

Também comecei à pouco em JAVA.

Partilhar esta Página