NAGunz

Silver0ne

Membro
A beleza do Gunz agora com servers norte-americanos, sem cheaters, sem lagers 50% k-stylers e muitos tugas(muitos como quem diz 30 ou 40 xD).

Para sacar: http://game.ijji.com/download.nhn?m=arcade&gameId=u_gunz

Para registar: http://member.ijji.com/register.nhn

alguma duvida digam-me eu estarei ca, so de proposito para vcs, e pelo que vi nos outros topicos(aka search), voces sao todos n00bs lol , gunz e mais que isso lol(e desculpem o n00bs, eu proprio sou um n00b comparado com os melhores).
 
re:

Todos nós somos sempres n00b's em alguma coisa.

A não ser que tenhas apenas intenção de utilizar a palavra para actos de ofensa pessoal.
Mas acho que não era essa a tua intenção. :P


Mas lá por ser americano não significa que não tenha cheaters. Existe alguma informação que nos indica mais alguma segurança no que toca a cheats?
 
O NaGunz foi "comprado" á Maiet(empresa do GunzInter), logo é objectivo lucrar com o Gunz, que directamente vao disponibilizar mais cedo a versão FULL, o NaGunz tem uma moderna maneira e interessante de conectar; na página da ijji.com faz-se o login clicas em play live e esta e a unica maneira de jogares, quando entras no jogo nao precisas de logar.

Por outro lado a ijji tem um acordo com a Nprotect logo o anti-cheater deste NaGunz, o Nprotect, é diferente de todos os outros, o X-Trap.

Ainda temos a situação que existem mais de 20 administradores que podem banir em minutos uma conta desde que exista um report(/112->comando para repotar no meio do jogo), o que não acontecia no Inter em que só havia 2 adminss, e na conseguiam tomar conta de tudo.

A palavra que eu utilizei n00bs, nao é como ofensa, mas sim para vos mostrar que este jogo, nao e como eu li por ai e tem muitos aspectos que aqui nao foram mostrados.
 
Opa o jogo é fantástico :)
Eu desde que começei a jogar Guild Wars (cerca de 8 meses) deixei de jogar GunZ, e no outro dia aproveitei que tava no irC e resolvi ir ao canal #gunztheduel e ver se o jogo ainda estava activo
la vi isso do ijji e fiquei maravilhado :joker: Voltei a jogar, nao deixando a competição da ladder do Guild Wars mas indo la dar uns toques :)

Alguem sabe se aquilo vai continuar a ser FreeWare, ou vai-se começar a pagar?


Cumps

Artemis
 
ijji vai ser sempre free...vai ter e itens premium , e talvez se tivermso azar a ijji pode banir os ips fora dos EUA e Canada, msa o jogo nunca sera pago...
 
Back
Topo