Nãio actualiza

Goldberg

Power Member
Se alguns já leram um post meu recente, sabem que após ter-me falhado a luz o meu pc começou a criar muitas confusões.

Quando desligava o computador ás vezes pedia para fazer actualizações, elas eram feitas depois o computador desligava normalmente.
Nesse dia que falhou a luz parece-me que ia ser feita uma actualização quando desligasse o pc. Agora tem sempre uma actualização, sempre que entro ali está ela, desligo o computador, faz a actualização, quando entro outra vez ali está ela pronta para actualizar outra vez. Actualizo enquanto estou no computador, aquele símbolozinho de instalação desaparece, ams passado prai 2 minutos ali está ele outra vez.

Alguma solução?
 
é Genuine o windows ? se sim vai ao painel de control e remove essa actualização especifica e depois vai a pagina do winupdate e faz a mesma pela pagina e ja agora fazes o resto que la está tambem =)
 
Boas, a questão é se o teu win é original, em principio deve ser pra poderes fazer actualizações, por isso podes tentar ir á pag e fazer o update por lá, em principio resolve...
 
Boas, a questão é se o teu win é original, em principio deve ser pra poderes fazer actualizações, por isso podes tentar ir á pag e fazer o update por lá, em principio resolve...

Já tentei, também não deu. Instalo, passado 1 minuto vou lá e está lá outra vez pronto para actualizar :s
 
O computador do meu pai também teve esse problema há tempos. Sempre actualizou automaticamente sem problemas. A partir de um certo update aconteceu exactamente o mesmo, mesmo após de fazer reboot, aparecia lá a mensagem para os mesmos updates.

Fartei-me de fazer repairs ao Windows, actualizações via internet, até instalei manualmente via autopatcher mas com os novos updates acontecia o mesmo.

A solução, no meu caso, foi um belo format. Agora actualiza que é uma maravilha :D
Se por acaso descobrires uma solução sem ser essa, diz.
 
Back
Topo