Naked ADSL na rede PT >> confirmado !!

explica lá melhor se puderes, eu tenho naked ou seja não pago assinatura telefónica mas tenho telefone na mesma por voip ( que ainda bem não fica marado) , isto qurerá dizer que posso usar novamente o telefone normal sem o dito sagem.
cumps
 
explica lá melhor se puderes, eu tenho naked ou seja não pago assinatura telefónica mas tenho telefone na mesma por voip ( que ainda bem não fica marado) , isto qurerá dizer que posso usar novamente o telefone normal sem o dito sagem.
cumps

Eu não pago assinatura, mas tenho na mesma o telefone por linha analógica, não é voip.

E desta forma não perco o desconto de 5€ no Meo.
 
Após contacto por mail com a Sapo, fiquei a saber que a minha zona não permite NADSL. Em relação aos tarifários continuou o mistério, apenas me informaram que existem os seguintes tarifários:

4Mb, 8Mb ou 24 Mb, mas nada de preços.


Quanto à Simplesnet
, quem não tem linha telefónica paga 150€+IVA com 24 meses de fidelização.

Caso já tenha uma linha activa o custo é de 150€ +IVA mais 12 meses de fidelização.

Caso possua um serviço ADSL através de uma linha PT o custo do mesmo será 48€ mais 12 meses de fidelização


Alguém conhece outras empresas que tenham NADSL fora das cidades?

não sei quem te disse isso mas primeiro já não existe o pacote de 4mb apenas existe o de 8 e o de 24 como está na página da sapo. Segundo eu tinha clix e em janeiro mudei para a sapo e a pt veio ca colocar uma nova linha e apenas paguei o router 25e não paguei linha nenhuma. vais a uma loja da pt e tratas de tudo foi o q fiz
 
nao, nas zonas sapo podes obtar por sapo naked, ou seja apenas tens adsl e não tens, nem pagas telefone. Para teres telefone, tens via Voip.

ao que parece essa situação vaio ser alterada... em vez de naked vamos ter tipo zonas com acesso directo e zonas com acesso indirecto tal como já havia nos outros operadores
 
ao que parece essa situação vaio ser alterada... em vez de naked vamos ter tipo zonas com acesso directo e zonas com acesso indirecto tal como já havia nos outros operadores

Exacto.

Eu já não pago assinatura, e não necessito de voip, tenho a linha normal. Telefonem para lá e esclareçam.
 
Este novo tarifário é impecável!
Estava a pagar cerca de 35€ de sapo 24 megas e mais cerca de 19€ de assinatura telefónica (podia ter VoIP, estou numa zona sapo, mas o meu pai embirra com "coisas novas", lol).
Foi só ligar para o serviço de apoio e dizer que queria migrar para o novo tarifário. Depois de alguns reencaminhamentos lá me confirmaram que estava numa zona sapo, esperei mais um pouco, e já está: passo a pagar apenas 24,99€ "para sempre", pelo mesmo serviço que tinha antes (um pouco melhor, até) :001:

O telefone mantém-se na linha analógica, nada muda na instalação, apenas o preço!

Ah, ainda recebi 50% de desconto no custo das chamadas para a Vodafone :p
 
Este voip é uma grande treta, desde que me instalaram o voip ainda bem não fico sem telefone, e agora para cumulo mandaram-me facturas do telefone anterior para pagar, liguei para o 16200 e surpresa direciona logo para o 707(valor acrescentado) mesmo assim lá reclamei disseram que o serviço era naked mas teria de tratar com o 16200 e teria que ligar por outro telefone (vizinho) ou telemovel pois pelo telefone voip do sapo não é possivel ligar para o 16200.
PT no seu melhor.
 
Já alguém que anteriormente usufruia de um tarifário naked com o antigo nº fixo por voip conseguiu passar para um novo tarifário, não pagando na mesma a assinatura, mas tendo a linha telefónica normal?

já liguei e eles nada se quiser linha normal tenho de pagar e assim vou continuar naked, já se sabe quando terminar o ano aí já dá, ou vai rescisão, até que a pt iformou que não existia net sem assinatura a assinatura é 9,99€ e a net 10€ mais ou menos estes valores agora não me lembro exatamente isto para 8 MB.
cumps
 
Back
Topo