Naked ADSL na rede PT >> confirmado !!

BUMP! Gostaria de saber se mais alguem sabe alguma coisa sobre isto, é que tou a alimentar xulos 15€ todos os
meses e nem uso telefone :(
 
Por falar em vaca muito gorda... eu sempre lhe chamei a galinha dos ovos de ouro.
O PT Economico e muitos mais esquemas são criados para manter a galinha viva porque o raio da galinha tem pintos a dar com um pau e comem como vacas.

Por isso meus amigos, queixam-se que pagam muito mas se não existissem outros operadores no mercado estavam a pagar ainda mais porque o que pagam neste momento para a PT é insuficiente, eles são uma maquina de gastar dinheiro.

Outra muito gira, que não passa de mais um esquema para alimentar a galinha: "Ah e tal... coitados, eles querem acabar com a assinatura mas a ANACOM não deixa!" hoooooo...

Então eles querem matar a galinha e a ANACOM não deixa!?

tudo o que vier daqueles lados trás agua no bico e muita
 
Então eles querem matar a galinha e a ANACOM não deixa!?

volto a repetir: tenho 1 email da ANACOM (vou procurá-lo e já o posto) a dizer que o NDSL já está disponível no mercado, basta apenas os operadores disponibilizarem-no

não compreendo é porque é que os outros operadores não aproveitam isto para entrar a matar nos acessos indirectos que até agora têm de pagar 15€ de assinatura
 
volto a repetir: tenho 1 email da ANACOM (vou procurá-lo e já o posto) a dizer que o NDSL já está disponível no mercado, basta apenas os operadores disponibilizarem-no

não compreendo é porque é que os outros operadores não aproveitam isto para entrar a matar nos acessos indirectos que até agora têm de pagar 15€ de assinatura

Então mas quem paga os 15€ de assinatura são os clientes e não os operadores, e esses 15€ da assinatura vão para a PT e não para os operadores. Por isso a NDSL para os outros não aquece nem arrefece, mesmo se tirassem os 15€ da assintaura ganham o mesmo. Não se precisam de chatear com isso.

Por que será que a NDSL ficou disponivel em 1 de Fevereiro e até agora ainda não sei ouviu falar nada? Nem ofertas de operadores nem preços, velocidades, nada! É como se não existisse :)
 
em conversa com um comercial netcabo, ja estao no forno os kits naked adsl que deverão sair para o mercado la para abril ou maio preço 20€ 4 mb
 
em conversa com um comercial netcabo, ja estao no forno os kits naked adsl que deverão sair para o mercado la para abril ou maio preço 20€ 4 mb

20€ os 4mb? Mas como assim? Tenho que pagar esse valor para que a minha ligação fique com 4mb? Mas eu já tenho 8... E estou neste momento a pensar subir para 16. Vou ter que pagar para aderir a esse serviço? Não posso simplesmente tirar o telefone de casa?? Dasssse

E se eu não tiver net nem pela Sapo ou pela Telepac? Que no meu caso é Simplesnet?

Isto ainda está tudo muito mal contado... Numa PCGuia, dizia que a ANACOM iria processar a PT, caso o serviço de NDSL não saísse para o mercado até o dia 1 de Fevereiro... Agora há ppl a dizer que é a ANACOM que não autoriza este serviço??? :lol:


Pah, entendam-se, antes de mandar as postas...
 
so rir,lol.
tao 4mb por 20€ sem telefone lololololo.
tao neste momento a tvcabo oferece 3mbps com telefone e chamadas para a rede fixa nacional 24horas por dia gratis por 19,99€ tipo entao vao tirar o telefone e as chamadas em troca de 1mbps lol.
sem falar k 20€ a concorrencia ja oferece 4mbps mas com telefone.
 
2 semanas depois ainda sem novidades?!

Autêntica bandalheira isto. Sou antigo cliente oniduo (a migrar pra clix) e contactei o helpdesk da simplesnet, tou a pensar ir pra lá.
Relativamente à questão do naked adsl, que lhes perguntei, disseram-me:

-Neste momento não temos quaisquer informações sobre quando a PT vai disponibilizar esse serviço.

Vamos ver o que aí vem no mês de Abril, as promoções estão todas a acabar...

offtopic: Lord_Snake, notas muito TS? varia nos diferentes horários do dia?
 
a PT tem o serviço disponível... se os outros operadores não o disponibilizam é lá com eles

pois, afirmas isso com base em quê? Não deveria ser a própria PT a disponibilizar um pacote desse género?

Nenhum operador vai ganhar mais por ter um serviço desses, a assinatura sempre foi paga à PT, como o objectivo do naked é deixar de a pagar, por lógica a PT é que iria angariar esses clientes
 
2 semanas depois ainda sem novidades?!

Autêntica bandalheira isto. Sou antigo cliente oniduo (a migrar pra clix) e contactei o helpdesk da simplesnet, tou a pensar ir pra lá.
Relativamente à questão do naked adsl, que lhes perguntei, disseram-me:



Vamos ver o que aí vem no mês de Abril, as promoções estão todas a acabar...

offtopic: Lord_Snake, notas muito TS? varia nos diferentes horários do dia?

Desculpa, mas não percebi o que queres dizer com TS...

Quanto à Simplesnet, sou colaborador... Se quizeres falar comigo manda-me uma PM ;)
 
Boas,

Vou fazer um post segundo alguns posts que vi por aqui (nem me dei ao trabalho de ler todos.)

A PT so nao separa o ADSL da VOZ por uma simples razão... Acabar com o monopólio. Porque acham que so a pouco tempo é que disponibilizaram trafegos ilimitados etc. Se reparam nao foi o SAPO que foi o 1º a oferecer promoçoes de trafego ilimitado. A ANACOM restringe muitas coisas á PT, o que é normal, mas uma coisa vocês nao podem reclamar... a nível de resolução de avarias e activações de serviços são o melhor de todos os ISP's por isso é que os tarifarios são caros.

Só para terem uma ideia... activações de um serviço de auto-instalação quando uma linha PT ja está activa... no máximo em condições normais... leva 5 Dias uteis.. média = 3 Dias uteis. Activação de PT Primeira Vez (VOZ + ADSL) No máximo 10 Dias úteis.. média = 7 Dias úteis.. Resolução de avarias de linha.... no máximo 5 Dias úteis... média = 2/3 Dias úteis. Para não falar quando sao situacoes de nao visualizar páginas e alojamentos etc, que são resolvidos no proprio dia que o cliente reporta. Whatever, também nao querem que estejam todas as avarias resolvidas no dia....

Existem boatos que a ANACOM vai liberalizar muitas coisas á PT e projectos já estão aprovados, portanto... brevemente haverão mudanças... para melhor ;)

AH.. Relativamente ao facto de após ter aparecido as ofertas de tráfego ilimitado é normal notarem diferenças... como ja disseram em cima... essas diferenças devem-se ao TS = TRAFFIC SHAPING que foi implementado (nao existe só em portugal lol). Basicamente... e corrijam-me se estiver errado... é uma filtragem dos pacotes enviados/recebidos pelo utilizador prioritando-os...

Um exemplo:

1. Navegar
2. Mails
3. MSN
4. Streaming
5. FTP
6. P2P (Peer 2 Peer)

Portanto basicamente é uma ordem de utilização da internet... e quem tem prioridade ou nao.




E deixem-se de reclamar... só sabem reclamar... LEIAM AS CONDICOES DO SERVIÇO 1º !!!!
 
Última edição:
Boas,

Vou fazer um post segundo alguns posts que vi por aqui (nem me dei ao trabalho de ler todos.)

A PT so nao separa o ADSL da VOZ por uma simples razão... Acabar com o monopólio. Porque acham que so a pouco tempo é que disponibilizaram trafegos ilimitados etc. Se reparam nao foi o SAPO que foi o 1º a oferecer promoçoes de trafego ilimitado. A ANACOM restringe muitas coisas á PT, o que é normal, mas uma coisa vocês nao podem reclamar... a nível de resolução de avarias e activações de serviços são o melhor de todos os ISP's por isso é que os tarifarios são caros.

Só para terem uma ideia... activações de um serviço de auto-instalação quando uma linha PT ja está activa... no máximo em condições normais... leva 5 Dias uteis.. média = 3 Dias uteis. Activação de PT Primeira Vez (VOZ + ADSL) No máximo 10 Dias úteis.. média = 7 Dias úteis.. Resolução de avarias de linha.... no máximo 5 Dias úteis... média = 2/3 Dias úteis. Para não falar quando sao situacoes de nao visualizar páginas e alojamentos etc, que são resolvidos no proprio dia que o cliente reporta. Whatever, também nao querem que estejam todas as avarias resolvidas no dia....

Existem boatos que a ANACOM vai liberalizar muitas coisas á PT e projectos já estão aprovados, portanto... brevemente haverão mudanças... para melhor ;)

AH.. Relativamente ao facto de após ter aparecido as ofertas de tráfego ilimitado é normal notarem diferenças... como ja disseram em cima... essas diferenças devem-se ao TS = TRAFFIC SHAPING que foi implementado (nao existe só em portugal lol). Basicamente... e corrijam-me se estiver errado... é uma filtragem dos pacotes enviados/recebidos pelo utilizador prioritando-os...

Um exemplo:

1. Navegar
2. Mails
3. MSN
4. Streaming
5. FTP
6. P2P (Peer 2 Peer)

Portanto basicamente é uma ordem de utilização da internet... e quem tem prioridade ou nao.




E deixem-se de reclamar... só sabem reclamar... LEIAM AS CONDICOES DO SERVIÇO 1º !!!!

Acho que disseste tudo, o SAPO é caro, mas também possui dos melhores SLA em termos de instalações / activações / Resoluções. Em 2 anos de SAPO, apenas fiquei 24 horas sem Net ! Para não falar também de todos os extras que oferecem: Conteúdos exclusivos, VOIP grátis entre outros. Tem que se olhar para o pacote todo e não só para a velocidade de acesso.

cumps
 
Acho que disseste tudo, o SAPO é caro, mas também possui dos melhores SLA em termos de instalações / activações / Resoluções. Em 2 anos de SAPO, apenas fiquei 24 horas sem Net ! Para não falar também de todos os extras que oferecem: Conteúdos exclusivos, VOIP grátis entre outros. Tem que se olhar para o pacote todo e não só para a velocidade de acesso.

cumps

Eu o máximo que fiquei foi 30m sem net... isto em + de 2 anos... :) deviam estar a fazer modificações na central ou algo do género...

De resto eu gosto do serviço, não tenho queixas... a não ser.. a de fazer promoções para os clientes novos e os que já lá estão à muito que se lixem -_-'
 
Confirmo eu tenho sapo prai á 6 ou 7 anos(sempre tive sapo Adsl desde que ficou disponivel na minha zona) e nunca dei por ficar sem Net.... e o serviço é 5 estrelas, por isso nunca ponderei mudar de ISP...
 
Back
Topo