Namoro Online

Hige

Power Member
A Konami prepara uma versão MMORPG de Tokimeki Memorial.

O simulador de namoro da Konami vai entrar no mundo dos MMORPG. Caso não saibam, Tokimeki Memorial é muito popular no Japão, tendo sido até agora lançadas quatro versões: três destinados ao sexo masculino e um Girl’s Side para as gamers.

De acordo com o press da Konami, este Tokimeki Memorial Online passar-se-á num colégio e incluirá personagens altamente personalizáveis.

Se tudo pelo melhor, o jogo chega durante 2005 ao Japão, não havendo, obviamente, qualquer previsão ocidental.

Gosto bue deste tipo de jogos... vamos la ver se sai para estes lados... :P

[]
 
Hmmm tb era algo q eu gostava de ver mas ha um grande mas nisso... e' um estilo demasiado japonês para agradar as massas do mundo ocidental :(
 
Triston disse:
Hmmm tb era algo q eu gostava de ver mas ha um grande mas nisso... e' um estilo demasiado japonês para agradar as massas do mundo ocidental :(

axas?! eu curto bue dos estilo japones e ha prai mt gente como eu..

que tem os estilo dos olhos em bico!? =P

[]
 
Já joguei alguns dating games e sinceramente achei muito pobrezinhos mesmo... espero que não haja miudagem a crescer a achar que as relações humanas se parecem de alguma forma com aquilo :confused:

Ainda assim acho preferível ir para o IRC e tentar conhecer pessoal novo.

Anyway voltando ao tópico a notícia é algo esperado dado o enorme sucesso deste género de jogos no Japão.
 
Korben_Dallas disse:
Ainda assim acho preferível ir para o IRC e tentar conhecer pessoal novo.
.

[flame] e que tal sair a rua para fazer isso? :004: [/flame]

Sinceramente não é jogo que me atraia muito, acho entediante. Já o simms só durou um dia para mim, depois perdeu a graça. Acho que jogos sobre "a realidade" não são grande coisa, para isso temos a nossa vida. Agora pegar numa arma, andar a abrir ou jogar por equipas profissionais são coisas que já não dá para fazer no quotidiano.

[]´s
 
Eu o singles ainda o joguei umas boas horas :)
Fiquei mesmo mto desiludido qdo fiz um casal lesbico e foi em tudo igual a um casal hetero... ate nos dialogos... depois compensou qdo eu comecei a passar mais tempo a descobrir novas formas de decorar casa do q propriamente a apostar na relação :)

@hige

existem estilos de jogos japoneses de q tu provavelmente nunca sequer ouviste falar ja q sao de tal maneira especificos q nunca saem do japao (para minha grande pena). Dou-te como exemplo toda a serie do Captain Tsubasa para a SNES q e' espectacular (e o jogo fabuloso para a mega cd) q nunca foi sequer traduzida e mesmo agora so o consegues ver em ingles graças a uns mods manhosos feitos para emulação
 
Última edição:
Captain Tsubasa é mt fixe... para a Mega Drive saiu um semelhante o Tecmo Cup... só descobri numa review da Hobby Consolas mas nunca encontrei o jogo nem em Espanha.

Depois joguei-o no emulador mas curtia ter jogado isto qd era puto e grande fan do Tsubasa :)

tecmocup01.gif
 
Triston disse:
@hige

existem estilos de jogos japoneses de q tu provavelmente nunca sequer ouviste falar ja q sao de tal maneira especificos q nunca saem do japao (para minha grande pena). Dou-te como exemplo toda a serie do Captain Tsubasa para a SNES q e' espectacular (e o jogo fabuloso para a mega cd) q nunca foi sequer traduzida e mesmo agora so o consegues ver em ingles graças a uns mods manhosos feitos para emulação

eu conheci esse jogo do captain tsubasa para snes qd tava virado para os emu sakei esse rom e digo-te que curt bastante! =D

mas continuo sem perceber pk nao curtes de jogos japoneses!? =S


btw sims etc sao dekeles jogos que se jogam 1a vez e desintala-se =S
pelo menos para mim...

[]
 
Back
Topo