1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Namoro Online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hige, 6 de Abril de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1438)

1. Hige

Hige Power Member

Gosto bue deste tipo de jogos... vamos la ver se sai para estes lados... :P

[]

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm tb era algo q eu gostava de ver mas ha um grande mas nisso... e' um estilo demasiado japonês para agradar as massas do mundo ocidental :(

3. StormhawK

StormhawK Power Member

Aaahhhh.... COLEGIAIS :D

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

5. Hige

Hige Power Member

axas?! eu curto bue dos estilo japones e ha prai mt gente como eu..

que tem os estilo dos olhos em bico!? =P

[]

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já joguei alguns dating games e sinceramente achei muito pobrezinhos mesmo... espero que não haja miudagem a crescer a achar que as relações humanas se parecem de alguma forma com aquilo :confused:

Ainda assim acho preferível ir para o IRC e tentar conhecer pessoal novo.

Anyway voltando ao tópico a notícia é algo esperado dado o enorme sucesso deste género de jogos no Japão.

7. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

[flame] e que tal sair a rua para fazer isso? :004: [/flame]

Sinceramente não é jogo que me atraia muito, acho entediante. Já o simms só durou um dia para mim, depois perdeu a graça. Acho que jogos sobre "a realidade" não são grande coisa, para isso temos a nossa vida. Agora pegar numa arma, andar a abrir ou jogar por equipas profissionais são coisas que já não dá para fazer no quotidiano.

[]´s

8. Korben_Dallas

Estava óbviamente a falar numa alternativa menos má :rolleyes:

The Sims tb n consegui jogar mais q 30 minutos...

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu o singles ainda o joguei umas boas horas :)
    Fiquei mesmo mto desiludido qdo fiz um casal lesbico e foi em tudo igual a um casal hetero... ate nos dialogos... depois compensou qdo eu comecei a passar mais tempo a descobrir novas formas de decorar casa do q propriamente a apostar na relação :)

@hige

existem estilos de jogos japoneses de q tu provavelmente nunca sequer ouviste falar ja q sao de tal maneira especificos q nunca saem do japao (para minha grande pena). Dou-te como exemplo toda a serie do Captain Tsubasa para a SNES q e' espectacular (e o jogo fabuloso para a mega cd) q nunca foi sequer traduzida e mesmo agora so o consegues ver em ingles graças a uns mods manhosos feitos para emulação

Última edição: 7 de Abril de 2005
  10. Korben_Dallas

Captain Tsubasa é mt fixe... para a Mega Drive saiu um semelhante o Tecmo Cup... só descobri numa review da Hobby Consolas mas nunca encontrei o jogo nem em Espanha.

Depois joguei-o no emulador mas curtia ter jogado isto qd era puto e grande fan do Tsubasa :)

11. Hige

Hige Power Member

eu conheci esse jogo do captain tsubasa para snes qd tava virado para os emu sakei esse rom e digo-te que curt bastante! =D

mas continuo sem perceber pk nao curtes de jogos japoneses!? =S

btw sims etc sao dekeles jogos que se jogam 1a vez e desintala-se =S
    pelo menos para mim...

[]

Partilhar esta Página