Nano de 16gb ou Touche de 8gb

MaNuS

Power Member
Estive a dar uma olhadela na *****:

O Nano d 16gb está a 189
e o touch de 8gb a 219

Qual acham que compensa mais? :\

Se já há uma thread destas não encontrei..
 
Boas,

Acho que isso depende bastante das tuas necessidades e gostos, até porque a nível de qualidade sonora, provavelmente são equivalentes.

Por exemplo se for para ver vídeos, é obvio que o Touch é bastante melhor devido ao ecran maior, mas se apenas quiseres ouvir música, o Nano é mais que suficiente.

Cumprimentos
 
é que por um lado tenho akela part de ter internet e assim mais a mao etc's e tal.. em kestao d tamanho do aparelho tb n m aborrece.. só que mesmo assim nao sei :\
 
Se não sabes, optaria pelo iPod Touch de 8GB.

Isto porque, se ponderas a compra do mesmo, então é porque a diferença em termos de capacidade não te faz diferença, ou seja, tanto 16GB ou 8GB, servem-te na perfeição.

Depois, se optares pelo iPod Touch, tens sempre "lá" aquilo que com o Nano não poderás fazer. Caso um dia precises de net, esta estará lá, se por exemplo quiseres configurar o mail, também está lá, se quiseres os vídeos, o mesmo...

Entendes ao ponto onde quero chegar?

Com ambos ficas mais servido, mas o Touch é mais "completo". A não ser que estejas decidido pelas músicas (nesse caso > Nano), mas esta thread não o mostra, eheh. ;)
 
Digo-te já, o Touch é quase perfeito. Comprei o de primeira geração (por 370€) e no início confesso que fiquei bastante desiludido, não havia apps, e tinha muitas falhas, para além de não valer o dinheiro que custou. Mas agora, com as apps e com as inúmeras melhorias que a Apple nos forneceu penso que vale a pena, tanto que agora está 100 e tal € mais barato.
 
Se não sabes, optaria pelo iPod Touch de 8GB.

Isto porque, se ponderas a compra do mesmo, então é porque a diferença em termos de capacidade não te faz diferença, ou seja, tanto 16GB ou 8GB, servem-te na perfeição.

Depois, se optares pelo iPod Touch, tens sempre "lá" aquilo que com o Nano não poderás fazer. Caso um dia precises de net, esta estará lá, se por exemplo quiseres configurar o mail, também está lá, se quiseres os vídeos, o mesmo...

Entendes ao ponto onde quero chegar?

Com ambos ficas mais servido, mas o Touch é mais "completo". A não ser que estejas decidido pelas músicas (nesse caso > Nano), mas esta thread não o mostra, eheh. ;)

também não é bem assim, não é só um mar de rosas, imagina que ele efectivamente segue as tuas opiniões e compra o touch, mais tarde apercebe-se que nunca usa, ou raramente usa as internetzzzz e os videos e as apps e fica-se só pela música? é que compra algo mais caro, maior e mais pesado, que ao fim de um tempo acaba por fartar. Foi o meu caso, queria um leitor de mp3 pa substituir o meu zen micro, acabei por comprar a psp porque achei que era perfeito(tudo em um), agora só ando à procura de algo mais leve e com mais capacidade aka ipod nano.
Ele tem que ver quais as necessidades, se vai dar msm uso aos videos e a internet e etc E sempre optimo ter um portable media player tal como uma psp ou um touch pa satisfazer os nossos desejos geeks, mas para isso acabamos por perder portabilidade e algum dinheiro :007:
sem querer entrar em conflitos, acho mesmo que tem de ser uma decisão do user....ver as necessidades, ou se só vai comprar porque "de nano 16gb ate touch de 8gb não é assim tanta diferença".
 
Pela diferença de preços ficas muito mais bem servido com o Touch. A única desvantagem que o Touch tem em relação ao Nano em questão é só mesmo o espaço de disco.
E o Touch não é só jogos, tem apps muito interessantes que permitem fazer mil e uma coisa.
 
Pela diferença de preços ficas muito mais bem servido com o Touch. A única desvantagem que o Touch tem em relação ao Nano em questão é só mesmo o espaço de disco.
E o Touch não é só jogos, tem apps muito interessantes que permitem fazer mil e uma coisa.

o espaço em disco e o tamanho do leitor em si, não digo que não seja útil, mas se o user não usar (xD) todas as potencialidades do touch vai tar a deitar € fora....
 
Eu acabei por ir para o Touch de 8Gb e estou super satisfeito com a maquina. Muito rápido, o Safari é 5*, as apps também...pena a bateria que dura só um dia, a puxar por ele...:007:.

Touch rula!
 
Ja agora a ouvir musica no nano 4g quanto tempo dura a bateria dele?
Eu podia ver as horas que a apple diz mas isso nunca e igual as que na verdade ele dura mesmo.
 
Se não sabes, optaria pelo iPod Touch de 8GB.

Isto porque, se ponderas a compra do mesmo, então é porque a diferença em termos de capacidade não te faz diferença, ou seja, tanto 16GB ou 8GB, servem-te na perfeição.

Depois, se optares pelo iPod Touch, tens sempre "lá" aquilo que com o Nano não poderás fazer. Caso um dia precises de net, esta estará lá, se por exemplo quiseres configurar o mail, também está lá, se quiseres os vídeos, o mesmo...

Entendes ao ponto onde quero chegar?

Com ambos ficas mais servido, mas o Touch é mais "completo". A não ser que estejas decidido pelas músicas (nesse caso > Nano), mas esta thread não o mostra, eheh. ;)
:x2:
tenho 1 e estou muito satisfeito...
 
Muito fixe vou ponderar então este.
falei isto e acabei por ficar com medo de m ter confundido, e de te induzir em erro, mas não foi na review da macworld e noutra qualquer(mas so encontrei a da macworld)

"To test audio-playback time, I played, on repeat mode, a 1,007-track playlist of 128kbps AAC tracks from the iTunes Store. Volume and brightness were each set to the midpoint, with backlighting set to turn off after five seconds of inactivity. I also enabled the nano’s new Energy Saver mode, which turns off the LCD itself—not just the backlight—when not in use. Using Apple’s stock earbuds, the nano played for just under 32 hours, 34 minutes, far longer than the official estimate of 24 hours and over an hour longer than that of the 3G iPod nano, which lasted 31 hours, 20 minutes. (Battery life will be shorter if you frequently skip songs or if you use the screen’s backlight for extended periods.) When I repeated the same test with the new audio crossfade feature enabled, battery life was just under 27 hours, 55 minutes"

Podes vê-la aqui http://www.macworld.com/article/135554/2008/09/ipodnano4g.html
 
falei isto e acabei por ficar com medo de m ter confundido, e de te induzir em erro, mas não foi na review da macworld e noutra qualquer(mas so encontrei a da macworld)

"To test audio-playback time, I played, on repeat mode, a 1,007-track playlist of 128kbps AAC tracks from the iTunes Store. Volume and brightness were each set to the midpoint, with backlighting set to turn off after five seconds of inactivity. I also enabled the nano’s new Energy Saver mode, which turns off the LCD itself—not just the backlight—when not in use. Using Apple’s stock earbuds, the nano played for just under 32 hours, 34 minutes, far longer than the official estimate of 24 hours and over an hour longer than that of the 3G iPod nano, which lasted 31 hours, 20 minutes. (Battery life will be shorter if you frequently skip songs or if you use the screen’s backlight for extended periods.) When I repeated the same test with the new audio crossfade feature enabled, battery life was just under 27 hours, 55 minutes"

Podes vê-la aqui http://www.macworld.com/article/135554/2008/09/ipodnano4g.html

Obrigado, mas e bastante bom mesmo que sejam 20horas devido a eu usar outros formatos ou mudar muitas vezes de faixa.

Ja me chega muito bem esse tempo ;)
Agradecido por pores a review.

cumprimentos.
 
Obrigado, mas e bastante bom mesmo que sejam 20horas devido a eu usar outros formatos ou mudar muitas vezes de faixa.

Ja me chega muito bem esse tempo ;)
Agradecido por pores a review.

cumprimentos.

tem aqui um user, mesmo no tópico do ipod nano 4g que diz que com uma utilização diária de 3h, só carrega uma vez por semana e chega bem =)
 
Back
Topo