1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não abre disco rígido.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por magic_maker, 25 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2604)

1. magic_maker

magic_maker Power Member

Olá pessoal.

A ver se me conseguem ajudar, tenho o XP instalado e não me abre o disco D:, quando clico no disco abre a janela para escolher um programa para abrir (abrir como...), se escolher como programa o explorer.exe do windows ele abre, mas mal o feche fica na mesma uma vez que a caixa (utilizar sempre este programa etc etc) está oculta neste caso.
    o C: abre normalmente.

Não existe nenhum problema com o disco D:, porque já verifiquei, e consigo aceder ao conteúdo do disco através do gestor de discos nas ferramentas administrativas.

As últimas coisas que me lembro de fazer foi a actualização do antivirus e passar umas cenas de uma Pen, poderá ter passado algum virus da Pen ?

Agradeço desde já.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Descarregue e instale o Malwarebytes Anti-Malware.

Actualize e faça um scan completo a todos os discos e limpe que o programa sugerir.

Reinicie o PC e teste.

Zee

3. magic_maker

magic_maker Power Member

Ya era mesmo isso, virus autorun.inf.

Pelos vistos veio pela Pen que aqui tenho, mas no outro PC que tinha o Nod32 instalado não teve problemas, só neste.

Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página