Problema Não abre em fullscreen nem instala o CCC - RESOLVIDO

zakyou

Power Member
Boas.
Estou com um problema com o windows 8, que instalei no sábado passado no meu portátil.
O que se passa é que por exemplo, jogos como GW2 e DOTA 2, não estando a correr a 1366 x 678 que é a resolução do meu ecrã, aparecem com umas barras pretas de lado. A minha gráfica é uma Mobilty Radeon HD 5145.

No Windows 7, a solução passava por ir ao CCC da AMD e baixar a resolução do ecrã. Depois nas opções forçar o fullscreen e voltava a resolução normal. Voltava a por a resolução normal e quando jogava, por exemplo em 1024 x 600 no DOTA, o ecra ficava esticado.

Neste windows 8, nem o CCC consigo instalar. Já fui buscar ao site da AMD o ficheiro e segui o processo normal desinstalando todo o software AMD em disco e instalando esse novo de raiz mas ele simplesmente nao me instala o CCC, e mesmo quando faço custom na instalação, não me aperece como opção instalar o CCC.

Alguém já passou por este problema?

Cumprimentos
 
Última edição:
Problema resolvido.
Instalei a driver da gráfica normalmente e depois fiz download dumas drivers de desktop. Fiz custom na instalação e escolhi instalar o CCC só e ficou a dar normalmente.
 
Back
Topo