1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não abre pagina...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por getlost, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1339)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Não consigo abrir a pagina www.hattrick.org

Os meus amigos abrem na boa, eu não consigo... abria na boa até ontem de manha, mas depois deixei de conseguir... não percebo porquê... não tenho problema em qualquer outra pagina...

Alguem sabe porque? :confused:

2. getlost

getlost Power Member

Fogo... nao entendo...

Ja instalei os updates todos,,, nada...
    Instalei agora o Explorer 7 e todos os updates, nada...
    Apaguei cookies, historico, limpei o disco, nada...

>(

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Já experimentas-te em diferentes browsers?

4. getlost

getlost Power Member

ja experimentei... same shit!!!!

5. getlost

getlost Power Member

Opera e dá o mesmo erro... nao abre a pagina :(

consigo entrar atraves do endereço http://193.34.188.4/Common/default.asp mas depois ao entrar na conta acontece novamente a mesma coisa...

Última edição: 15 de Novembro de 2006
  6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Dá-me a impressão que estás com um problema de DNS :\

7. getlost

getlost Power Member

ja me disseram ke podia ser isso... e o que é isso e como resolver? :(

é que é mesmo so akela pagina que nao abre... impressionante...

8. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Havia um por aqui um tópico que falava disso, mas já não me lembro qual... tenta fazer um search por DNS... eu sei apenas que era outro ip que se punha no dns e aí funcionava...

9. getlost

getlost Power Member

ja fiz um search por DNS e nao encontra nada... tlv pela palavra so ter 3 letras... eu ponho o ip do site e econsigo la ir, mas nao consigo entrar pk da outra vez erro de pagina... >(

10. luikki

luikki Power Member

clica em iniciar, selecciona executar, escreve cmd, na janela que abre, escreve ipconfig /flushdns
    aenção tem um espaço entre o ipconfig e a /...

11. getlost

getlost Power Member

ja fiz, disse que foi "sucessefuly flushed" mas continua a nao dar... começo a desesperar...

12. KrimaX

KrimaX Power Member

ja pensaste que pode ser o proprio site que não funciona???
    eu tambem nao consigo e a pagina tava com problemas ontem...

13. getlost

getlost Power Member

nada disso... pelo ip a pagina abre e todos os meus amigos conseguem aceder ao site sem problemas... o dar este erro de nao encontrar a pagina ate acontece algumas vezes, mas segundos depois tentas e dá... agora desde ontem que nunca deu... se eu percebesse o que é o DNS e como resolver o problema... :(

14. Pretender

Pretender Power Member

Vi numa thread qualquer que eras ONI, eu também sou oniduo (acesso directo) e não consigo aceder ao site....
    Manda um report à ONI
    Ps: há uns tempos atrás um amigo meu que tem conta ai (eu não tenho) esteve aqui no pc e conseguiu entrar, pelo que deve ser porcaria feita pela oni recentemente.

PS: Pelo IP consigo entrar.

15. JKL22

JKL22 Power Member

Esperimenta estes servidores de DNS (OpenDNS):
    208.67.222.222
    208.67.220.220

16. getlost

getlost Power Member

pelo ip tambem consigo, mas quando faço login da minha conta o erro aparece de novo... ja mandei mail á ONI...

JKL22 Onde ponho esses servidores?

17. getlost

getlost Power Member

FDX, ja esta... fiz o que disse no site, reiniciei e deu... porra... mas tem que tar sempre assim agora!?!?

18. JKL22

JKL22 Power Member

Iá, porque se não o PC não consegue fazer corresponder o endereço do site ao endereço IP desse mesmo site.

Partilhar esta Página