Não abre pagina...

getlost

Power Member
Boas...

Não consigo abrir a pagina www.hattrick.org

Os meus amigos abrem na boa, eu não consigo... abria na boa até ontem de manha, mas depois deixei de conseguir... não percebo porquê... não tenho problema em qualquer outra pagina...

Alguem sabe porque? :confused:
 
Fogo... nao entendo...

Ja instalei os updates todos,,, nada...
Instalei agora o Explorer 7 e todos os updates, nada...
Apaguei cookies, historico, limpei o disco, nada...

>(
 
ja me disseram ke podia ser isso... e o que é isso e como resolver? :(

é que é mesmo so akela pagina que nao abre... impressionante...
 
Havia um por aqui um tópico que falava disso, mas já não me lembro qual... tenta fazer um search por DNS... eu sei apenas que era outro ip que se punha no dns e aí funcionava...
 
[BoB]Marley;1267564 disse:
Havia um por aqui um tópico que falava disso, mas já não me lembro qual... tenta fazer um search por DNS... eu sei apenas que era outro ip que se punha no dns e aí funcionava...

ja fiz um search por DNS e nao encontra nada... tlv pela palavra so ter 3 letras... eu ponho o ip do site e econsigo la ir, mas nao consigo entrar pk da outra vez erro de pagina... >(
 
clica em iniciar, selecciona executar, escreve cmd, na janela que abre, escreve ipconfig /flushdns
aenção tem um espaço entre o ipconfig e a /...
 
ja pensaste que pode ser o proprio site que não funciona???
eu tambem nao consigo e a pagina tava com problemas ontem...

nada disso... pelo ip a pagina abre e todos os meus amigos conseguem aceder ao site sem problemas... o dar este erro de nao encontrar a pagina ate acontece algumas vezes, mas segundos depois tentas e dá... agora desde ontem que nunca deu... se eu percebesse o que é o DNS e como resolver o problema... :(
 
Vi numa thread qualquer que eras ONI, eu também sou oniduo (acesso directo) e não consigo aceder ao site....
Manda um report à ONI
Ps: há uns tempos atrás um amigo meu que tem conta ai (eu não tenho) esteve aqui no pc e conseguiu entrar, pelo que deve ser porcaria feita pela oni recentemente.

PS: Pelo IP consigo entrar.
 
pelo ip tambem consigo, mas quando faço login da minha conta o erro aparece de novo... ja mandei mail á ONI...

JKL22 Onde ponho esses servidores?
 
Back
Topo