Não acedo a net quando configurado como repeter.

jorgep

Power Member
Tenho um router d-link DSL-G604T com o qual acedo a internet sem fios com um portatil Toshiba. Agora, por necessidade, tive de adquirir um equipamento para aumentar o sinal. Adquiri um repeater SMCWEBT-G EU. Quando o configuro como Ethernet client, a internet no portatil funciona sem problemas e consigo comunicar com o router. Quando o configuro como repeater não consigo ter internet e não consigo aceder ao router. O estranho é que quando o configuro como repeater faço o scan e a rede é detectada, após a detecção introduzo a chave wep e depois tento aceder a net e diz que não encontra a pagina. Será que alguem já teve algum problema parecido? Será incompatibilidade do router com o repeater ou algum problema com a placa do portatil (funciona com o d-link)? Já pensei se seria da chave wep mas a funcionar como ethernet client tambem tenho que introduzir a chave e funciona. Agradeço desde já alguma dica que possa levar a resolução do problema. Cumprimentos
jorgep
 
Última edição:
Boas, verifiquei no forum que a placa que o portatil usa tem algumas incompatibilidades. Actualizei o driver e o problema mantem-se. Desactivei a chave de encriptação e acontece exactamente o mesmo.
 
Back
Topo