nao aceita comando

nni00288

Membro
Boas

Instalei Fedora 32, 64 bits numa surface pro com windows 10, atrav'es da Virtualbox. Nenhum problema durante a instalacao, deve ter faltado alguma coisa por causa da minha falta de experiencia em configurar a distro.
Meu problema 'e que dou o comando de sudo dnf -y update, este e todos os comandos executados, sai que command not found.
Percebi que no terminal que devia sair liveuser@localhost ~ $ sai isso: [liveuser@localhost ~]$ .
Me podem por favor ajudar a corrigir isso?
Muito obrigado
Cumpts
 
liveuser? Deves instalar a distribuição utilizando a opção "Apagar o disco" ou semelhante. O installer divide e formata o disco sozinho. Não faças updates ao LiveCD.

De qualquer maneira, podes sempre colocar o output completo ou um printscreen aqui de forma a percebermos melhor onde estás a ter o problema concretamente
 
Olá boas. Desculpem o feedback atrazado, é que estive bastantes dias fora disto.
Desinstalei e tornei a instalar, apaguei o disco como SimplyFCB me aconselhou, tudo a rolar, a aprendizagem iniciou. Devagarinho, estou chegando nalguma coisa.
Muito obrigado pela ajuda.
Cumpts
 
Olá boas. Desculpem o feedback atrazado, é que estive bastantes dias fora disto.
Desinstalei e tornei a instalar, apaguei o disco como SimplyFCB me aconselhou, tudo a rolar, a aprendizagem iniciou. Devagarinho, estou chegando nalguma coisa.
Muito obrigado pela ajuda.
Cumpts

Boas notícias! Bem vindo!
 
Back
Topo