não aceita o passaporte

frank

Banido
recentemente criei, um novo passaporte na minha conta, do pc cá de casa, agora o pc não aceita o passaporte e não consigo aceder, existe algo, que possa fazer para o anular?
neste momento não existem mais contas abertas alem da minha.
 
Passaporte?

Não quererás dizer: LOGIN ou USER?

:rolleyes:

Pra apagares, entra como admin, acede ás contas e apaga a que queres.
 
Administrator, nâo dá, ja tentei até em frances, o meu OS XP é em frances, sim o caps esta desligado, que cena, e o pior a que eu não me esqueci do login, simplesmente não o aceita.
 
Fiquei sem perceber com que login tens problemas mas tudo bem...

Podes sempre anular os logins e passwds relativas a um user no painel de controlo nos users no separador do utilizador em questão em "alterar as minhas passwords" simplesmente anular ou substituir esse registo do login/psswd.

ISto aplicasse também ao passport do MSN.
 
NIGUEM ME COMPREENDE !!!!
abrir o xp, iniciar secção, começar a utilizar o pc, tinha uma pasword que agora o pc não aceita, diz que me esqueci e não renicia ou seja não tenho mais nenhuma conta e esta não abre, bem penso que foi claro.
 
frank disse:
NIGUEM ME COMPREENDE !!!!
abrir o xp, iniciar secção, começar a utilizar o pc, tinha uma pasword que agora o pc não aceita, diz que me esqueci e não renicia ou seja não tenho mais nenhuma conta e esta não abre, bem penso que foi claro.

Esqueceste-te da password :p

Epa, existem uns programas para quebrar o login do windows, nao sei se me é permitido falar deles neste forum.
 
fala, fala, isto é so rir não?
eu, não me esqueci da pasword, mas o pc acha que sim, o meu teclado é bluetooth, e penso que seja ele que esteja a falsear o pasword, faço o que for nesseçario para quebrar a pasword, mas tá duro, é o meu unico pc em casa, se nao fosse o meu ipaq, nem estaria a pedir ajuda neste momento.
 
já exprimentaste simplesmente carregar no enter quando pede a password ? ou seja, pass em branco

exprimenta entrar em modo de segurança e com um teclado ps2
 
Uma das ferramentas que podes usar é o http://www.knoppix-std.org/

Deu um jeitasso para instalar uns jogos lá na escola :D (ups, isto não era para dizer :p)

Existe ainda uma ferramenta mais facil e rapida para tirar a password de administrador (ou de qualquer conta) mas essa nao sei como funciona.. Já a vi em acção, demora 5 minutos, nem isso.. Vou tentar saber e dps digo alguma coisa.
 
Back
Topo