Não acordou...

And why not? A máquina com windows tinha o mesmo tratamento e nunca crashou, esta decerto irá pelo mesmo caminho. Além de quando não estou, a máquina está a sacar algo... Era o que mais faltava, ir a algum lado um par de horas e desligar isto... Meto o monitor em sleep e já é bom :)
Isto não é propriamente uma peça decorativa..
Percebo perfeitamente a tua opção, mas é que não usaram o sleep como medo que dê problema e que o mac n volte a acordar é como não andar de avião com medo que caia.
LEMBRA-TE que quando compraste o computador pagas-te a função sleep, logo, é proveitoso usá-la.
 
Não percebeste, a minha razão de não fazer sleep é mesmo por precisar da máquina ligada. O facto de haver casos em que o sleep dá asneira só me incentiva ainda mais a isso, tipo bónus :p



[PT]Latrine disse:
errr... coveiros? check the date pliz!

Então os mods não andam sempre a dizer para se aproveitarem já as threads existentes e nãos e abrirem outras? Tirando o meu offtopic, o coveiro até teve razão, podia era ter ficado sem resposta por parte do user original que abriu a thread :P
 
O Macbook pro é dos portateis mais silenciosos que conheço!
É porque não conheces os iBooks :D

Desde que o tenho só ouvi a ventoinha a trabalhar uma unica vez, e foi a trabalhar em photoshop.

De resto está sempre parada.

Ontopic: nunca me aconteceu, e costumo deixá-lo em sleep quase sempre quando não o estou a usar (nunca o desligo).
 
Se têm problemas façam update do firmware. É a solução da apple pelos vistos. Eu não quero exagerar mas à dias em que uso o hibernar mais de 5 vezes e sempre sem problemas.
 
Nos últimos dois dias, tive sempre o meu PowerBook ligado/em sleep.
Vi agora mesmo o uptime, e estava em 2 dias 4 horas ;) Não tive qq tipo de problema, dormiu a noite toda sem chatices, levei-o para a faculdade a dormir, e nunca teve desses problemas... noto é que fica um nadinha lento ao iniciar ao fim de muito tempo adormecido, demora a aparecer a janela da introdução da pass... ;) Mas depois, funciona bem.

Dá muito jeito, a função de sleep: gosto de não ter que perder tempo, quando quero trabalhar com o computador :)
 
Back
Topo