1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao agunta com o GTA4?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por katuki, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 623)

1. katuki

katuki Power Member

Boas

O meu pc é esse que esta ai indicado.

Pensava eu que uma HD4870 1Gb e tendo eu um pc rasuavel chegava bem para o GTA IV, Mas depois de expremintar acho que estou bem enganado, jogo a 1024,70.

Algem sabe do que é? Alguma configuracao nas Opcoes dos Graficos do jogo?
    Ou tenho mesmo um pc fraco para este jogo, visto que jogo GRID no maximo na boa ! ? ! ? !

Obrigado a quem me poder ajudar !

Cumpz:lol:

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

a grafica da conta do recado... o gta 4 e conhecido por puxar bastante pelo processador!
    o teu processador e que ta a fazer bottleneck

3. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

eu tambem gostava de saber como se coloca aa no GTA4 :D

4. katuki

katuki Power Member

Humm, entao quer dizer que tenho que investir num CPU, se quiser jogar melhor.

Mais uma duvida, no CSS tambem jogava no MAXIMO e aparecia as paredes tambem como mostra ai nessa imagem, e um USER deste forum disse me para ir as Opcoes do CSS e meter no [ Antialiasing Mode ] meter no maximo que é 8x MSAA. Foi o que fiz e ficou BOM !

Nao avera uma Opcao tambem no GTA IV para melhorar????

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

o GTA para PC por si só já não presta, nem sequer deveria de existir, e depois exige muito do CPU, por isso a culpa n é da gráfica e nem foste enganado, faz um OC ao CPU, pode ser que melhore

6. katuki

katuki Power Member

Ja fiz OC, ta a 3.0GHZ . xD

Vou ver no que da! ! !

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Diz se notaste melhorias.

8. katuki

katuki Power Member

Nao, nao notei melhoras nelhumas . LOOL

Ficou igual ! ! !

9. Serod

Serod Banido

O GTA4 é um jogo que precisa muito do processador, só mesmo com um E8x00 ou um Q6600 ou superior é que te safas bem ai com tudo no máximo.

10. Dialmedia

Dialmedia Power Member

O que ele mostra na imagem não são problemas de processor mas sim relacionado com grafismo.

Se o teu problema é veres as arestas dos objectos serrilhada, tens que activar como já foi dito o anti-aliasing, quer no jogo, quer na gráfica.

Se no jogo já estiver no máximo essa opção, então tens que ver nas configurações dos drivers da gráfica.

Cumps.

11. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Nao percebo bem o problema mas tenta desligar a Vsync...

segundo sei a Vsync "bloqueia os FPS", é uma beca chata.

Cumpz.

12. katuki

katuki Power Member

Ya, vou ter atençao a isso.

Obrigado

13. PeaceMaker_2

PeaceMaker_2 Power Member

Eu tenho problemas é quando por exemplo viro a câmara muito rápido demora muito tempo a carregar as texturas...

tendo por exemplo casas todas brancas, estradas, etc...

14. FastBoy

FastBoy Power Member

Olhem que o meu CPU é algo... miserável e aguenta-se com o GTA4, o que se vai a vida ao fim de hora e meia de jogo (ou depois de 10minutos a andar de helicóptero) é a RAM do meu PC.

Para mim, é um jogo que está muito engraçado mas que tem erros grosseiros de programação, vai deixando muita coisa na memória que acaba por tornar a maquina lenta ao fim de algum tempo de jogo. Talvez uma instalação de 64bits para aproveitar os 4GB de RAM desse conta do recado.

Se eu com 4GB (no gestor de dispositivos, por o SO ser de 32bits, indica-me 3325MB de memória física) ao fim de umas 2 horas de jogo tenho a memória cheia e o jogo torna-se algo lento, isso ai com 2GB deve estar impossível de jogar logo desde inicio!

cump.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2009
  15. PeaceMaker_2

PeaceMaker_2 Power Member

Errado, tenho 2gb a 1060 mhz e jogo bem (razoavel vá)

Partilhar esta Página