Não aparece o icone de notificação de quando ligado...!!

gadzoox

Power Member
Boas!

À poucos dias e até agora, ligo-me à net, mas depois não me aparece o icone de notificação de ligado, ao lado da hora, quando antes me aparecia...Depois vou ver nas Ligações de rede no Painel de Controlo e aparece Desligado, quando na realidade estou ligado, pois consigo aceder normalmente a sites, mails, etc.

Depois quando me quero desligar sou obrigado a desligar directamente o modem, visto não o poder fazer de outra maneira e, mais uma prova em que me encontro ligado, aparece coisa do genero: "A ligação Clix Adsl falhou...|Ligar novamente|Cancelar|Mais informações|"

Antes aparecia e à uns dias pra não aparece...não sei o k se passa!
Se alguem souber... agradecia! :-D


Cumps! :)
 
Start > Control Panel > Networks Connections > Local Area Network > Proprieties > Show icon in notification area when connected

É isto que querias?
 
Agora descobri k cada vez k me queira ligar ou desligar da net tenho de ir sempre posteriormente às Ligações de rede, seleccionando depois a respectiva ligação - Clix Adsl - depois menu Ver > Actualizar, para fazer aparecer ou desaparecer o icone, consoante me queira ligar ou desligar!

Mas, antes não tinha a necessidade de fazer sempre assim, e o icone aparecia ou desaparecia sozinho!

Alguem sabe o k deva fazer...? :-D

Cumps! :)
 
Back
Topo