1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não aparece : ver as redes sem fios disponiveis

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lena87, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 7324)

1. Olá amigos. Peço desculpa se estou a repetir algum post já anteriormente abordado.

A minha dúvida é a seguinte : na minha faculdade está disponível uma rede de wireless e gostaria de aceder a ela através do meu pc - windows XP . Indicaram-me que deveria seguir os seguintes passos : Abrir as Ligações de Rede > Clicar no icone rede sem fios e nas Tarefas de Rede > Clicar em ver as redes sem fios disponiveis.

Acontece que para meu espanto , nas Tarefas de Rede não disponho de : ver as redes sem fio disponiveis ...:Sad_anim:

Será que tenho o pc mal configurado ou está com algum problema ? Está a deixar-me algo preocupada...:Sad_anim:

Dentro de dias , em casa , irei dispor também de uma rede wireless - com router - de uma operadora de cabo. Será que me vou deparar com o mesmo problema do não acesso à rede ?
    Em suma , o meu pc necessitará de ser configurado de maneira a ter a tarefa em falta , por mim acima referida ? Se sim , como ?

Uma colega minha que também tem um XP , dispõe dessa tarefa de rede -aparece em baixo na barra , exemplificando um computador a receber sinal - ...

Peço-vos desculpa e também pela minha ignorancia relativamente a este assunto.

Desde já , obrigada pela vossa ajuda.

2. Ralf23

Ralf23 Power Member

O teu PC tem placa wireless?

3. Ola :-) . Aqui junto ao teclado há uma referencia a : 802.11 b/g wireless LAN
    Logo , acho que dispõe ...

Obrigada

4. 22vasco22

22vasco22 Power Member

ve se a placa wireless ta ligada.
    pode parecer estupido mas acontece varias vezes

5. Segundo vi no Centro de ajuda e suporte do windows , parece que há 2 tipos de placas : uma externa e uma interna. A 1ª terei que a ligar a uma porta USB. Quanto à 2ª , é inserida dentro do computador , logo , bastante mais complicado , para mim , de concretizar.

Não entendo é a referencia à 802.11 b/g wireless LAN ...

Se não estou errada , terei então que comprar uma placa externa para poder aceder à(s) rede(s) wireless... ?

Partilhar esta Página