1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não boota - HELP!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mariosimas, 24 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 706)

1. mariosimas

mariosimas Power Member

Pus-me a inventar e removi o IHS do meu SD3700+, mas agora tenho um problema.

Só consigo bootar com um stick de 512 MB. Não arranca com dois stick nem

em dual channel nem sem ser em dual channel. A minha Board é uma Abit KN8 Ultra

Ajuda é muito bem vinda

Cumps

2. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Penso que o HIS não está relacionado com o que te está a acontecer. Lima pos contactos das memorias e os solt's da board. Flasha a bios e tenta iniciar com os 2 stick's. Já exprimentaste os 2 stick's separadamente ou noutro pc? pode ser um que deu o pifo.

3. mariosimas

mariosimas Power Member

ja flashei a bios ja testei cada um dos sticks, estão bons, ja experimentei nos outros dois slots,

ja experimenteis com outras mems e nada.

Thanks

Alguém tem mais ideias ?

4. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Se o cpu foi a única coisa em que mexeste, então muito provavelmente estragaste-o.

O sintoma da memória pode ser o controlador de memória que está marado.

O ideal era experimentar trocar o cpu.

5. mariosimas

mariosimas Power Member

também me parece que tens razão. mas não vi nenhum estrago a olho nu.

6. kispo

kispo Guest

experimenta limpar os contactos das memórias com cotonente e álcool. Faz milagres :)

7. mariosimas

mariosimas Power Member

Pois de um milagre é que eu preciso :sad1: :sad1:

8. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Bem, boa sorte para isso, essas situações são sempre complicadas.

Pessoalmente o HIS era uma coisa que nunca me podia a mexer, para estragar cores já basta o das gráficas e chipsets que não têm essa protecção.

Partilhar esta Página