Não COMPREM MP4 de 4GB!!!!!!!!!!!!!!

casser

Power Member
Tenho visto mts MP4 no miau.pt, de 4GB...não os COMPREM pk são FALSOS, os chineses metem um software que permite que o windows reconheça os 4GB mas quando copiam 4 GB para o mp4 ou dá erro, ou então não deixa copiar mais do que a sua capacidade. Quando vão formatar o MP4, ele volta à sua origem, e mta gente em vez do 4GB ou mm 8GB que comprou afinal é um de 2GB ou 1GB, e aconteceu a pessoas que afinal era de 512mb/256mb/128mb!!!!

NÃO HÁ MP4 DE 4GB DE CAPACIDADE!!!!!!

o máximo de capacidade de um MP4 de hoje, é de APENAS 2GB!!!!!!

Visitem http://reviews.ebay.co.uk/MP4-Playe...w-To-Check-GB-Size_W0QQugidZ10000000002190692

ou http://www.mympxplayer.org/hacked-4-8gb-player-vt839.html

AJUDEM A EVITAR ESTA FRAUDE!!!!!!!

edit: Estes MP4, são leitores de marca branca (da china..) que lêm o formato de video AMV ou MTV, e tem memória flash. NÃO confundir com leitores de marcas oficiais tipo Ipod, creative, etc. Verificar na página do fabricante a capacidade de memória do leitor.
 
Última edição:
Encontra-se mt desse tipo no miau, sapo, no ebay em todos os países europeus tb vendem, e alguns mesmo dizem k são de Inglaterra, mas quando acabas o leilão, vais ver k são de Hong Kong e provavelmente vais pagar taxas alfandegárias à boa maneira portuguesa.

Estes leitores nem leem MP4, leem video no formato AMV ou MTV.

Uma loja de confiança internacional é a : http://www.uxcell.com é de Hong Kong, pds pagar taxas alfandegárias!
 
Última edição:
e a aldrabice continua.. mas no miau já se encontra alguem mais sincero..

" Memoria interna:unidade compactada 4GB real 2GB
Atenção:Nao existe no mercado 4Gb é tudo 2Gb com software de compactação."

mas os outros continuam a vender como 4GB, se fizerem procura no google, vão ver k não há nenhuma loja no mundo a vender estes pseudo MP4 com 4GB...só se encontra em leilões, pk? pk estes compram no ebay aos chineses a preço de chuva (tb já comprei), com o software "heckado" de 4GB e dps vem para aqui vender..

125€ por um de 2GB (suposto 4GB)? até na europa já se compra em lojas MP4 com 2´ (inch) de ecra com 2GB por menos do que isso.
 
era só pa ver se chamava a atenção de alguem que ta a fazer leilões no miau, visto que fui suspenso do miau por falar em fraude e tb já que não há em Portugal tópicos a falar sobre MP4 de marca branca, resolvi dar mais umas dicas..
 
era só pa ver se chamava a atenção de alguem que ta a fazer leilões no miau, visto que fui suspenso do miau por falar em fraude e tb já que não há em Portugal tópicos a falar sobre MP4 de marca branca, resolvi dar mais umas dicas..

e ainda não te removeram a suspensão?manda um email a reclamar.
tb podes falar aqui sobre isso, www.malservido.com
 
Última edição:
Eu lixei me com essa brincadeira foi no ebay >( , comprei antes deste tópico aparecer e entretanto também descobri o mympxplayer.org, entretanto o meu 4gb vem a caminho e deve ter para aí 1gb ou menos com a minha sorte. estes gajos deviam ser empalados, e no feedback mm assim tem 97% positivo, acho que maior parte da malta que lá compra nem confirma que aquilo leva mesmo 4gb.
Gostava de saber o q raio posso fazer, o dinheiro já me saiu do paypal. Se desse para recuperar antes daquela "porcaria" chegar é q era bacano.
 
Tb tou com uma cena parecida, o gajo do ebay tem 97% de feedback positivo, e como ainda não recebi o MP4..tb tou meio nas lonas. Pelo que percebi o pessoal anda a deixar feedback positivo pa no caso que der asneira puderem devolver ou trocar.

Este é o segundo MP4, o primeiro tem 2GB reais (vinha com 4GB)..este de repente tb vem po 1GB, no dia a seguir de encomendar descubri tb o mympxplayer.org, fui logo ao banco cancelar..eles disseram como já tinha sido processado a transferencia, nada podia-se fazer, o paypal e o mbnet tb disseram o mesmo..

Tenho o mail do EBAY, a referir todo o tipo de contactos, políticas, procedimentos para em caso de fraude.. é mt extenso para por aki no forum, se quiseres manda-me uma mensagem privada a dizer o teu mail que envio-te.




Pa quem usa estes "MP4", dos poucos sitios que se encontra filmes/séries em formato AMV é este:
http://amvdownloads.blogspot.com/
 
Última edição:
Em relação aos AMV é não desesperar.

www.s1mp3.org

É um projecto, no qual estou agora a envolver-me, que pretende criar um kernel para estes leitores. Podem ver nesse site o que querem fazer com isto, e acreditem que vai ser muito bom. Talvez em poucos meses haja uma versão alpha pronta. Entretanto, em paralelo há quem esteja a trabalhar numa adaptação do Rockbox a estes leitores. Como a nível de hardware há muitas variantes, isso é mais complicado, mas vamos a ver.


Quanto ao tópico em si, é claro que os mp4 com 4gb são fake. A Apple comprou tudo o que era memória flash de 4gb e é bem possível que tenham exclusividade. Num futuro próximo, será muito difícil arranjarem. A menos que venham leitores com duas memórias, como já vi. Se ficaram a arder, accionem a protecção do ebay. Pode ser que tenham sorte. Mas primeiro falem com o vendedor e tentem chegar a um acordo. Eu esta semana recebi um reembolso de um produto que tinha ficado retido na alfândega porque o vendedor disse que era de Londres e afinal era de Hong Kong. Comprei o produto em Junho, recebi o dinheiro de volta em Novembro. Tudo é possível :)

Para estas compras tento sempre comprar a pessoas com >99% de feedback positivo, e claro: LER SEMPRE O FEEDBACK NEGATIVO. E evitar negócios da China.

Boa sorte!
 
flashman, Estes leitores referidos como "hackados" nem lê MP4, só no formato AMV. e como são quase todos de marca branca, não há memória flash para eles de 4GB. No meu caso o vendedor dizia que era 4GB, e o windows reconhicia 4GB, mas abri o leitor e tava lá a referencia da memória da Samsung, afinal era de 2GB..confirmei formatando o leitor seguindo as instrucções "How to remove Hack memory" no forum mympxplayer.com

Há que ter mta atenção ao comprar no Ebay, miau.pt, leilão da sapo, etc....Não há leitores que leem AMV com 4GB (pelo menos ainda), e todos os que dizem k são MP4, é mentira...estes só de marcas conhecidas tipo teclast, ipod, meizu..


Ironman1, acho que já vi esses leitores no mympxplayer.com ..vê nas opções do leitor o firmware que tem, e faz uma procura no Google para teres mais informações sobre ele....quase de certeza que é Chinês. Com cuidado abres o leitor e vês qual é o chip que tem para memória flash e o microprocessador.... procuras leitores com estas caracteristicas.

meuchipodsl7.jpg



Se eu fosse investir dinheiro neste momento num leitor de Multimédia, escolhia sem duvida um Meizu:
http://www.anythingbutipod.com/archives/2006/07/meizu-m6-miniplayer-review.php

Mais baratos que os Ipod Nano, tem capacidade de ler video (AVI/XVID/DIVX), tem um ecrâ de 2.4" (pa quem não sabe estes 2.4", significam k tem um ecrâ de 6,1cms na diagonal, pa ter uma noção, o ipod nano tem 1.5", 3,8cms...peguem numa régua e façam um rectangulo com a as dimensoes k referi para comparar, tb pelo que ouvi dizer tem excelente qualidade de som. 160€ um de 4GB.
 
E onde é que se pode comprar esse meizu?
Por acaso gostei bastante do leitor(meizu), so é pena é ser um bocado grande, plo menos parece, e eu ja ter um zen, porque se nao comprava um desses :D
Cumps
 
grande? axo que 2.4" de ecrâ, é o minimo decente pa ver vídeos...

à venda em Portugal, só mesmo na nomatica.pt / *****.pt (4GB 215€)

mas se fores a aqui http://www.meizume.com/forumdisplay.php?f=12 já vês algumas lojas na europa.

Existe um vendedor no ebay que anda a vender meizu 4GB a +- 130Us dolares (100eur), ainda refere que se houver taxas alfandegárias acima de 5€, ele paga a diferença....o meizu vem de Hong Kong. Ainda tive na expectativa de comprar um....mas dps da experiencia k tive com compras vindas d Hong Kong...deixei da mão. A cena é k se houver algum problema com o meizu...tens k enviar para Hong Kong (às tuas despesas) e rezar pa ele não se perca pelo caminho.
 
grande? axo que 2.4" de ecrâ, é o minimo decente pa ver vídeos...

à venda em Portugal, só mesmo na nomatica.pt / *****.pt (4GB 215€)

mas se fores a aqui http://www.meizume.com/forumdisplay.php?f=12 já vês algumas lojas na europa.

Existe um vendedor no ebay que anda a vender meizu 4GB a +- 130Us dolares (100eur), ainda refere que se houver taxas alfandegárias acima de 5€, ele paga a diferença....o meizu vem de Hong Kong. Ainda tive na expectativa de comprar um....mas dps da experiencia k tive com compras vindas d Hong Kong...deixei da mão. A cena é k se houver algum problema com o meizu...tens k enviar para Hong Kong (às tuas despesas) e rezar pa ele não se perca pelo caminho.

Eu acho um bocado grande para algo que e pa andar no bolso ou na mochila, mas tambem as vezes as fotos enganam...
Cumps
 
Alguem konhece este modelo? Custou-me 110€ não sei a marca é de 2GB e penso ke tb é chines.

Obgd, 1 abraço.

Bem desculpa-me ser assim directo mas estás lixado!
Comprei um igual custou-me 95 euros e tive de o trocar. Esse leitor tem um design bastante bom, o som também é muito bom, alem de ter duas entradas audio que não perdem qualidade. Só que deparei-me com um problema esse leitor tem efectivamente 2gb de capacidade, mas so aceita até 300 musicas, tentei dividi-las por pastas diferentes, tentei tudo e mais alguma coisa e nada, era impossível, resultado devolvi-o, o leitor até era fixe, claro que lia amv não mp4, mas acabava so por utilizar apenas praí 1,2 gigas, porque não encher o resto com 700 e tal megas de amv's até porque num leitor desses e com essa qualidade de ecrã alem de ser impraticável era um risco para a minha saúde pois arriscava-me a ficar cegueta.
Na verdade esse foi o segundo mp4 que devolvi, o primeiro foi um clone do ipod nano que tinha uma bateria que nem duas horas durava.
No fundo aprendi uma coisa estes mp4 da China são uma granda mer**, e vou perder amor ao dinheiro e vou comprar um creative zen v plus, porque já tou farto de ser aldrabado.
Desejo-te uma boa sorte e que não tenhas o mesmo problema que eu tive, mas se ainda fores a tempo e compras-te isso pela net cancela a compra pois se fosse a ti não arriscava.
 
Bem desculpa-me ser assim directo mas estás lixado!
Comprei um igual custou-me 95 euros e tive de o trocar. Esse leitor tem um design bastante bom, o som também é muito bom, alem de ter duas entradas audio que não perdem qualidade. Só que deparei-me com um problema esse leitor tem efectivamente 2gb de capacidade, mas so aceita até 300 musicas, tentei dividi-las por pastas diferentes, tentei tudo e mais alguma coisa e nada, era impossível, resultado devolvi-o, o leitor até era fixe, claro que lia amv não mp4, mas acabava so por utilizar apenas praí 1,2 gigas, porque não encher o resto com 700 e tal megas de amv's até porque num leitor desses e com essa qualidade de ecrã alem de ser impraticável era um risco para a minha saúde pois arriscava-me a ficar cegueta.
Na verdade esse foi o segundo mp4 que devolvi, o primeiro foi um clone do ipod nano que tinha uma bateria que nem duas horas durava.
No fundo aprendi uma coisa estes mp4 da China são uma granda mer**, e vou perder amor ao dinheiro e vou comprar um creative zen v plus, porque já tou farto de ser aldrabado.
Desejo-te uma boa sorte e que não tenhas o mesmo problema que eu tive, mas se ainda fores a tempo e compras-te isso pela net cancela a compra pois se fosse a ti não arriscava.

Demorou, mas parece que as "reviews" aos Iclones começam a aparecer.
 
Back
Topo