Não COMPREM MP4 de 4GB!!!!!!!!!!!!!!

é só para dizer k da minha parte fez-se justiça, dps de 5meses de "batalha", consegui reaver o dinheiro k paguei pelo MPX, e não o devolvi. Só para quem foi borlado, que não desista... e que apresente queixa na policia/deco/etc... Sendo estudante, tens direito a uma consulta num advogado de graça..dirige-te à ordem dos advogados.
 
Pessoal quanto a voces nao sei, eu recebi ontem o meu mp4 e que comprei no ebay de 4Gb e ele tem os 4Gb. E o gajo a quem comprei no feedback tem varios comentarios a dizer Really 4Gb...
com taxas incluidas dei 50€, o que comparado a preços em portugal compensa.
ate agora ta tdo bem com o mp4 a bateria aguenta bem, a imagem é aceitavel.nao tenho razoes de queixa...
 
Pessoal quanto a voces nao sei, eu recebi ontem o meu mp4 e que comprei no ebay de 4Gb e ele tem os 4Gb. E o gajo a quem comprei no feedback tem varios comentarios a dizer Really 4Gb...
com taxas incluidas dei 50€, o que comparado a preços em portugal compensa.
ate agora ta tdo bem com o mp4 a bateria aguenta bem, a imagem é aceitavel.nao tenho razoes de queixa...

k tipo de video lê o teu leitor? AVI? AMV?

Man... eu tenho um mp4 de 60gb...

Este tópico trata-se de MPX com memórias FLASH e não com discos rigidos.


Confesso k este tópico está a ficar desactualizado, pk actualmente já começam a aparecer MPX com memórias flash de 4/8GB. Agora se é dos chineses...pensem duas vezes.

Mais de 60.000 pessoas foram burladas com isto, acredito k mtas nem tem a noção k o seu leitor não tem mais de 2GB. Mas as coisas tem melhorado..conheço mais pessoas k tem sido reembolsadas. Mas a saga continua...no miau.pt continuam a vender estes leitores falsificados, só de ver a imagem deles, consigo perceber k firmware tem, e só assim sei k tem no maximo 2GB.


pa terem a noção, visitem o site e tenho a certeza k 99.9% são MPX com o máximo de 2GB
http://search.ebay.com/search/searc...atitle=mp4+4gb&category0=&submitSearch=Search
 
Última edição:
Ok ok, não segui a thread, não sei; e não é obviamente por em causa a bondade do rapaz mas o que ele tem escrito no primeiro tópico então está errado. Não fala em MPX nem em mems flash.

Plo menos emendem isso senão põem o pessoal com medo de comprar coisas em condições :)

Cumps
 
Ok ok, não segui a thread, não sei; e não é obviamente por em causa a bondade do rapaz mas o que ele tem escrito no primeiro tópico então está errado. Não fala em MPX nem em mems flash.

Plo menos emendem isso senão põem o pessoal com medo de comprar coisas em condições :)

Cumps


Tenho visto mts MP4 no miau.pt, de 4GB...não os COMPREM pk são FALSOS, os chineses metem um software que permite que o windows reconheça os 4GB mas quando copiam 4 GB para o mp4 ou dá erro, ou então não deixa copiar mais do que a sua capacidade. Quando vão formatar o MP4, ele volta à sua origem, e mta gente em vez do 4GB ou mm 8GB que comprou afinal é um de 2GB ou 1GB, e aconteceu a pessoas que afinal era de 512mb/256mb/128mb!!!!

NÃO HÁ MP4 DE 4GB DE CAPACIDADE!!!!!!

o máximo de capacidade de um MP4 de hoje, é de APENAS 2GB!!!!!!

Visitem http://reviews.ebay.co.uk/MP4-Playe...w-To-Check-GB-Size_W0QQugidZ10000000002190692

ou http://www.mympxplayer.org/hacked-4-8gb-player-vt839.html

AJUDEM A EVITAR ESTA FRAUDE!!!!!!!

edit: Estes MP4, são leitores de marca branca (da china..) que lêm o formato de video AMV ou MTV, e tem memória flash. NÃO confundir com leitores de marcas oficiais tipo Ipod, creative, etc. Verificar na página do fabricante a capacidade de memória do leitor.




primeiro- akele rapaz, sou eu...
segundo- rapaz? deve pensar k tá aki um puto de 18anos.
terceiro-se lesses bem o primeiro tópico tá lá tudo explicado (já há uns bons meses, ontem só editei pa ficar em negrito )
quarto- falar em MPX, é grego pa mtas pessoas..o pessoal não sabe o que é. pk não tem a noção da diferença de um MPX e um MP4..e todas as publicadades sobre o MPX, são faladas sempre em MP4, é uma forma de chamar a atenção.
 
Efectivamente falas no assunto, mas era mais fácil em vez de escreveres um edit no fim, emendar o que está mal em cima, porque continua a estar mal... Diz MP4 e não MPX. Não percebo porque levaste a mal a minha intervenção, por um lado não foi com má intenção que falei, seja do assunto em si, seja relativamente à tua pessoa quando te chamei rapaz.

E até agora MPX para mim não significa mais que isto: http://en.wikipedia.org/wiki/MPX
 
Efectivamente falas no assunto, mas era mais fácil em vez de escreveres um edit no fim, emendar o que está mal em cima, porque continua a estar mal... Diz MP4 e não MPX. Não percebo porque levaste a mal a minha intervenção, por um lado não foi com má intenção que falei, seja do assunto em si, seja relativamente à tua pessoa quando te chamei rapaz.

E até agora MPX para mim não significa mais que isto: http://en.wikipedia.org/wiki/MPX

então o k vais chamar a estas "cópias" do Ipod? aberrações?:-D são mais k um MP3, mas não são MP4, pk não suportam MP4.. Mas já disse, k estes leitores falsos não são publicitados de MPX, mas sim de MP4..se keria/ ainda kero chamar atenção das pessoas...vou usar o nome mais comum pa estes leitores. eu chamo-os de MPX, pk por causa do forum destes leitores: mympxplayer.com

Não levei a mal..mas donde venho chamar alguem "rapaz" é chamar de inferior.
 
Le AMV, mas tipo tras um cd com um prog que faz a mudança de AVI para AMV, e bastante rapido.
Ja agora aquela pesquisa que ai puseram o que eu comprei estava incluido varias vezes, e é uma dessas copias do Ipod, só que bastante mais barato e a unica diferença é o AVI para AMV, que tendo o prog nem faz grande diferença.
Já agora já o formatei e já pus la coisas com mais de 2gb e não deu erro, e depois de formatado tem 4Gb. Esses que vem da china é uma questao das pessoas lerem bem o feedback do vendedor. no meu caso comprei a um vendedor com loja, o que duvido que numa loja enganem os clientes.
 
Le AMV, mas tipo tras um cd com um prog que faz a mudança de AVI para AMV, e bastante rapido.
Ja agora aquela pesquisa que ai puseram o que eu comprei estava incluido varias vezes, e é uma dessas copias do Ipod, só que bastante mais barato e a unica diferença é o AVI para AMV, que tendo o prog nem faz grande diferença.
Já agora já o formatei e já pus la coisas com mais de 2gb e não deu erro, e depois de formatado tem 4Gb. Esses que vem da china é uma questao das pessoas lerem bem o feedback do vendedor. no meu caso comprei a um vendedor com loja, o que duvido que numa loja enganem os clientes.


Pa formatares o teu leitor e saberes qual a memória verdadeira, tens k fazer uns truques bem manhosos.. não é só chegares ao windows e "formatar" (mas não entres por este caminho). E pa testares através de copiar ficheiros, tens k copiar e testar no leitor se tá a funcionar o ficheiro. Mas se confirmas k tens 4GB...é excelente:) Eu sei k eles começaram a aparecer talvez à 2meses..ainda mais com a confirmação de um tuga, provavelmente este tópico daki a uns meses vai ser encerrado pk já não perdeu a logica.

já sabes...tudo o que queiras saber desses leitores encontras aki -> www.mympxplayer.com
 
Copiar e testar? Podes copiar e não estar lá?

Os chineses k criaram o firmware k emula o leitor ter 4GB/8GB...foram espertos, pk o windows reconhece ter 4/8GB, e se copiares ficheiros alem da capacidade do leitor, os ficheiros alem de 2GB vão ser virtualmente copiados, mas no fundo o firmware só copia o nome e emula o espaço do ficheiro...quando fores ao leitor, esses ficheiros estão lá (com o nome/tamanho correcto), mas quando tentares ler o ficheiro...aparece um erro.


Antes de formatar o meu, fiz o seguinte:

criei vários ficheiros de 400mb de WAV, ficando com quase 3GB, copiou perfeitamente, mas quando tentei tocar certos ficheiros, o leitor dava um erro.>( Dps de formatar fiquei com 2048mb certinhos.

Outra forma de verificar a verdadeira capacidade de memória do leitor, é abrindo o leitor, e ver k memória flash k tem.. ou é Hynix ou Samsung. vê-se a referencia e é procurar na internet. Mas ter cuidado k 8Gb (8gigabit) é diferente de 8GB (8gigabyte). Axo que os de 4GB são feitos de "2x2GB".
 
Back
Topo