1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consegue arrancar para o Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pr3to_, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1166)

1. Olá,

venho pedir ajuda a comunidade, nao sei se no forum tem a resposta ao meu problema, mas pelo que vi, nao

Acontece que formatei o HD do meu antigo computador, e instalei o XP Home Edition, quando fui tentar iniciar o windows, apareceu-me a tela toda preta com as opçoes "iniar em modo de segurança, etc etc" e eu selecionei "iniciar o windows normalmente" e a tela ficou toda preta com um "_" a piscar em cima a esquerda e nao passou mais dai... Desliguei o PC e voltei a tentar, tentei com todas as outras opçoes e acontece sempre a mesma coisa...

Tentei entao re-formatar o PC e re-instalar o windows, mas, para meu espanto, quando meto o cd boot do windows aparece a mensagem "prima qualquer tecla pa arrancar a partir do CD..." e eu clico no enter e a tela fica outra vez toda preta com o "_" a piscar...

Ja tentei varias vezes arrancar pelo o cd quando aparece "prima qualquer tecla para arrancar a partir do cd..." eu primo e fica o "_" a piscar e nao anda mais para lado nenhum...

Obrigado
    alguém me pode ajudar???

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Faz o download e grava em CD isto, que é para testar a memória do PC. Arranca com ele e vê se dá algum erro.

Cumps

3. Olá,

Mais uma vez aqui estou fiz o que disseste para fazer mas nem arranca nem faz nada, não consegue mesmo arrancar pelo o cd, a única coisa que aparece é só um traço e mais nada.

4. Kizay

Kizay Power Member

Eu tenhu o mesmo ecran negro com o "_" a piscar mas isso aconteceu pk a luz no meu prédio fatou enquanto eu estava a fazer o pc recovery num portatil da HP agr nao da nada aparece o simbolo da hp e vai para o ecran negro pus um Cd do windows mas n faz nada ate meti o windows num pen drive mas nada na mesma nao sei k fazer

Nota: eu fis o pc recovery pk a drive de CD's nao estava a funcionar mas como o cd recovery deu eu assumo k era problem do windows e no format ele ja lia o CD =)

5. Kizay

Kizay Power Member

ninguem pode ajudar :S

6. jpfov

jpfov Power Member

A mim aconteçeu-me o mesmo o mês passado. Após um corte de electricidade,ficou assim como o teu. O disco ficou com uns sectors marados, um deles o do windows, logo não arrancava.

Partilhar esta Página