1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consegui colocar novos temas no Xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ccooll_booy, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1936)

1. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Boas, ontem tive um problema com o pc que aqui relatei num outro topico e tive que formatar o pc esta noite. hoje instalei tudo e agora estou a tentar por um tema do vista e não consigo. Tipo tenho o tema, 1 ficheiro que diz "ficheiro de estilos visuais do windows", e tenho uma pasta, supostamente era so carregar nesse ficheiro e ele instalava o tema, mas eu carrego e nao me acontece nada, abre as propriedades de visualização, na barra de Aspecto, e eu vou a janelas e botões que é onde devia estar o tema e não esta la nada a não ser os temas tipicos do Xp.
    Alguem sabe porque isto pode estar a acontecer? É que não queria muito instalar um dakeles packs do vista porque isso deixa o pc mais pesado do que um tema.
    Digam algo eu vou ter que sair agora mas daqui poco ja aqui estou e vejo se alguem sabe.
    obrigado

2. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

entao pessoal ninguem me consegue ajudar?

3. helius

helius Power Member

tens que ter o uxtheme.dll "patchado"

4. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

e como faço isso?

5. helius

helius Power Member

experimenta ver aqui... ;)

6. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Nao mexas no que esta quieto, esse ficheiro pode fazer com que o windows deixe de entrar.

isto e usa estes programas, tens tudo o que precisas

1 programa que te aconselho que ja experimentei e sei que funciona as mil maravilhas é o tune up utilities

7. helius

helius Power Member

LOL, esses programas servem para substituir o uxtheme, é só por dizer que o fazem automaticamente... além disso o StyleXP consome recursos.
    Podes usar esse Uxtheme patcher que está nesse link (convém sempre fazer um backup do dll, para o caso de algo correr mal, voltares à versão antiga), eu fiz o patch logo na criação do cd do windows com o nlite (tem essa opção)

cumps

8. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Eu num disse o contrario, apenas em vez de estar a mexer no ficheiro, que como ele nao tem experiencia é mais seguro faze-lo pelo programa, o tune up mete o theme e depois desligas-o num fica a consumir recursos.

Eu tambem ja substitui o ficheiro manualmente, mas é trabalho desnecessario.

9. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Posso desinstalar depois o Style xp e o tema mantem-se?
    Obrigado pela ajuda

10. vascorama

vascorama Power Member

Não rapaz, se desinstalares o style xp os temas vão ao ar, usa o neowin uxtheme patcher, mais seguro não podia ser, o fórum é conhecido a nivel mundial, tás a falar com o "homem dos temas" :002:, depois de instalares o uxtheme patcher arranjo-te um link para sacares uns .exe que eu fiz que te alteram por completo o aspecto do windows :x2:

11. RM_PT

RM_PT Power Member

Saca o Style XP, e tens la os temas k quisers

12. vascorama

vascorama Power Member

E vocês a darem-lhe >(, é pr isso que depois um gajo posta screenshots do desktop todo pipi e saiem-se com comentários "ah e tal eu uso o classico, isso come muitos recursos..." aprendam a fazer as coisas, o uxtheme patcher é apenas um patch, não fica nenhum processo para a posteridade, e os estilos visuais que se aplicam apos o patch gastam os mesmos recursos que o luna(tema original), agora com style xps já se sabe...

ps:são 10 segundos a fazer o processo e só clicando em seguinte, até nisso é mais rápido que instalar o style xp.

13. helius

helius Power Member

uns .exe porquê? os ficheiros msstyles dão perfeitamente para pores o aspecto que quiseres (praticamente), e além disso todos sabemos que esses executáveis não são recomendáveis (não estou a dizer que no teu caso seja assim, mas é sempre de ficar com um pé atrás...)

cumps

14. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

instalei o style xp e pus o tema que queria, mas se ao eliminar o style xp o tema se vai entao vou optar pela opçao do uxtheme.
    Obrigado

15. vascorama

vascorama Power Member

ya, e mudas rato, sons do windows e wallpapers com .msstyles.....:jasus:
    Se há coisa que detesto é desconfiarem ou porem a causa a minha honestidade, vê por ti próprio, tens aqui um exemplo: Link

vai extraindo isso sucessivamente e vê se tá lá algum trojan :lol:

16. helius

helius Power Member

não estou a pôr em causa a tua honestidade, estou a falar da regra geral, claro que existem sempre excepções...
    com msstyles não mudas só esses aspectos que indicas, mudas também a barra de tarefas e o menu iniciar (que porventura são os elementos mais visiveis nas transformações), os ícones podes facilmente mudar manualmente para os que entenderes, ...

cumps

17. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Sei bem que não é o caso, e nem estou a por isso em causa, mas em tom de brincadeira, o teu login index (a.k.a página inicial flash) pode ser assustador :D:D
    Restricted area em tom de voz todo robotico, cheios de warnings... Mas btw gostei do Slan ;)

Partilhar esta Página