Nao consegui colocar novos temas no Xp

ccooll_booy

Power Member
Boas, ontem tive um problema com o pc que aqui relatei num outro topico e tive que formatar o pc esta noite. hoje instalei tudo e agora estou a tentar por um tema do vista e não consigo. Tipo tenho o tema, 1 ficheiro que diz "ficheiro de estilos visuais do windows", e tenho uma pasta, supostamente era so carregar nesse ficheiro e ele instalava o tema, mas eu carrego e nao me acontece nada, abre as propriedades de visualização, na barra de Aspecto, e eu vou a janelas e botões que é onde devia estar o tema e não esta la nada a não ser os temas tipicos do Xp.
Alguem sabe porque isto pode estar a acontecer? É que não queria muito instalar um dakeles packs do vista porque isso deixa o pc mais pesado do que um tema.
Digam algo eu vou ter que sair agora mas daqui poco ja aqui estou e vejo se alguem sabe.
obrigado
 
Nao mexas no que esta quieto, esse ficheiro pode fazer com que o windows deixe de entrar.

isto e usa estes programas, tens tudo o que precisas

1 programa que te aconselho que ja experimentei e sei que funciona as mil maravilhas é o tune up utilities
 
Nao mexas no que esta quieto, esse ficheiro pode fazer com que o windows deixe de entrar.

isto e usa estes programas, tens tudo o que precisas

1 programa que te aconselho que ja experimentei e sei que funciona as mil maravilhas é o tune up utilities

LOL, esses programas servem para substituir o uxtheme, é só por dizer que o fazem automaticamente... além disso o StyleXP consome recursos.
Podes usar esse Uxtheme patcher que está nesse link (convém sempre fazer um backup do dll, para o caso de algo correr mal, voltares à versão antiga), eu fiz o patch logo na criação do cd do windows com o nlite (tem essa opção)

cumps
 
Eu num disse o contrario, apenas em vez de estar a mexer no ficheiro, que como ele nao tem experiencia é mais seguro faze-lo pelo programa, o tune up mete o theme e depois desligas-o num fica a consumir recursos.

Eu tambem ja substitui o ficheiro manualmente, mas é trabalho desnecessario.
 
Não rapaz, se desinstalares o style xp os temas vão ao ar, usa o neowin uxtheme patcher, mais seguro não podia ser, o fórum é conhecido a nivel mundial, tás a falar com o "homem dos temas" :002:, depois de instalares o uxtheme patcher arranjo-te um link para sacares uns .exe que eu fiz que te alteram por completo o aspecto do windows :x2:
 
Boas, ontem tive um problema com o pc que aqui relatei num outro topico e tive que formatar o pc esta noite. hoje instalei tudo e agora estou a tentar por um tema do vista e não consigo. Tipo tenho o tema, 1 ficheiro que diz "ficheiro de estilos visuais do windows", e tenho uma pasta, supostamente era so carregar nesse ficheiro e ele instalava o tema, mas eu carrego e nao me acontece nada, abre as propriedades de visualização, na barra de Aspecto, e eu vou a janelas e botões que é onde devia estar o tema e não esta la nada a não ser os temas tipicos do Xp.
Alguem sabe porque isto pode estar a acontecer? É que não queria muito instalar um dakeles packs do vista porque isso deixa o pc mais pesado do que um tema.
Digam algo eu vou ter que sair agora mas daqui poco ja aqui estou e vejo se alguem sabe.
obrigado


Saca o Style XP, e tens la os temas k quisers
 
E vocês a darem-lhe >(, é pr isso que depois um gajo posta screenshots do desktop todo pipi e saiem-se com comentários "ah e tal eu uso o classico, isso come muitos recursos..." aprendam a fazer as coisas, o uxtheme patcher é apenas um patch, não fica nenhum processo para a posteridade, e os estilos visuais que se aplicam apos o patch gastam os mesmos recursos que o luna(tema original), agora com style xps já se sabe...


ps:são 10 segundos a fazer o processo e só clicando em seguinte, até nisso é mais rápido que instalar o style xp.
 
depois de instalares o uxtheme patcher arranjo-te um link para sacares uns .exe que eu fiz que te alteram por completo o aspecto do windows :x2:

uns .exe porquê? os ficheiros msstyles dão perfeitamente para pores o aspecto que quiseres (praticamente), e além disso todos sabemos que esses executáveis não são recomendáveis (não estou a dizer que no teu caso seja assim, mas é sempre de ficar com um pé atrás...)

cumps
 
uns .exe porquê? os ficheiros msstyles dão perfeitamente para pores o aspecto que quiseres (praticamente), e além disso todos sabemos que esses executáveis não são recomendáveis (não estou a dizer que no teu caso seja assim, mas é sempre de ficar com um pé atrás...)

cumps
ya, e mudas rato, sons do windows e wallpapers com .msstyles.....:jasus:
Se há coisa que detesto é desconfiarem ou porem a causa a minha honestidade, vê por ti próprio, tens aqui um exemplo: Link

vai extraindo isso sucessivamente e vê se tá lá algum trojan :lol:
 
não estou a pôr em causa a tua honestidade, estou a falar da regra geral, claro que existem sempre excepções...
com msstyles não mudas só esses aspectos que indicas, mudas também a barra de tarefas e o menu iniciar (que porventura são os elementos mais visiveis nas transformações), os ícones podes facilmente mudar manualmente para os que entenderes, ...

cumps
 
(...)
Se há coisa que detesto é desconfiarem ou porem a causa a minha honestidade, vê por ti próprio, tens aqui um exemplo: Link
(...)

Sei bem que não é o caso, e nem estou a por isso em causa, mas em tom de brincadeira, o teu login index (a.k.a página inicial flash) pode ser assustador :D:D
Restricted area em tom de voz todo robotico, cheios de warnings... Mas btw gostei do Slan ;)
 
Back
Topo