1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo abrir filmes no Movie Maker

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MiguelMendes, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 5517)

  1. MiguelMendes

    MiguelMendes Power Member

    Olá
    Gravei uns filmes na camara e agora gostava de editalos mas o movie maker não os consegue abrir! The file C:\Documents and Settings\Luis Mendes\Desktop\Fotos\DSCN1304.MOV is not a supported file type, and it cannot be imported into Windows Movie Maker. É isto que diz!

    Cumps
     
  2. cuto

    cuto What is folding?

    ficheiros suportados pelo MM são estes: Ficheiros de vídeo: .asf, .avi, .m1v, .mp2, .mp2v, .mpe, .mpeg, .mpg, .mpv2, .wm, and .wmv.

    Os ficheiros *.mov são ficheiros QuickTime da apple. Agora, como sacaste isso com esse formato é mto esquisito. O normal (e aconselhado) passar os ficheiros de vídeo da camera em formato mpeg2 (DVD). De qualquer modo, tenta converter os *.mov para mpeg 2 com o Winavi.

    Tenta capturar o vídeo da camera num formato mais universal (Mpeg 2 de preferência).
     
  3. LnxSlck

    LnxSlck Power Member

  4. MiguelMendes

    MiguelMendes Power Member

    Já tinha tentado modificar o formato no winavi para dvd mas quando vou ao movie maker faço: File->Import Video e os videos que lá estão continuam com o icon do Quicktime!Acho que quando modifico o formato no winavi aquilo não faz nada porque continua com o mesmo formato...

    Cump's
     
    Última edição: 19 de Dezembro de 2006
  5. cuto

    cuto What is folding?

    Se o QT estiver como default player de mpeg e mpeg2 os ícones vao aparecer assim... De resto verifica a extensão do ficheito convertido. Usa o Gspot em caso de dúvidas.
     
  6. MiguelMendes

    MiguelMendes Power Member

    Continuo sem conseguir abrir os videos no MovieMaker... Ha alguma soluçao?

    Cumps
     
    Última edição: 22 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página