Não consigo abrir meu iphoto no MACBOOK

Boa tarde!

Preciso de uma ajuda. Nao consigo abrir meu iphoto, ja tentei seguir os passos em um forum que li no site de voces e nao deu certo. Quando tento abrir fica carregando e não funciona e a única forma que tenho é forçar encerrar. Estou desesperada porque não tenho backup e todas as minhas fotos estão no meu macbook ja apaguei do iphone e camera :(

Preciso de uma ajuda.

Detalhe - deixei tudo no Brasil, estou apenas com o micro e cabo de força, estou agora em Manila, mas depois volto para Madrid onde estou morando. Me ajudem, por favorrrr...

Comprei meu mac no Brasil.

Abraços e muito obrigada.
 
Omelhor seria já que segues para Madrid, ir a Apple Store, e perguntar lá uma vez que ja tentaste 2 tutorais e nada, já agora as fotos costumam estar guardadas no disco na seguinte parte, abres o Finder, depois na parte do utilizador, de seguida imagens, e tens la uma app que diz biblioteca do iPhoto, lado direito do rato e "mostrar conteúdo deste pacote", lá tens todas as pastas com as fotos do iPhoto

Já agora um reparação das permissões do disco não fazia mal uma vez que algo pode estar em conflito.
 
Back
Topo