1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo abrir paginas com o Firefox! (solved)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kokasit, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2209)

1. kokasit

kokasit Power Member

Desde há algumas horas que, pura e simplesmente, deixei de conseguir abrir qualquer página com o Firefox, aparecendo a habitual mensagem: "Servidor não encontrado. O Firefox não conseguiu localizar a página". No entanto, consigo abrir tudo com o IE e fazer downloads! Qual será a causa do problema?!

Desde já obrigado.

Última edição: 20 de Setembro de 2007
  2. tw1sted

tw1sted Power Member

omg ja nao me sinto sozinho neste mundo!:x2:

3. kokasit

kokasit Power Member

Também te está a acontecer o mesmo? Bem, já não estou a perceber nada...

4. tw1sted

tw1sted Power Member

foi da nova build 2.0.0.7 que actualizou
    so sei é que ja desinstalei o FF e instalei e nada!
    continua na mesma!
    e o pior é que nao se encontra em lado nenhum a 2.0.0.6 :( alguem que ajude porque isto nao acontece com toda a gente=X
    (e nao nao é da firewall a bloqear portas porque ja a desactivei e nada na mesma)

5. luikki

luikki Power Member

limpa a cache... e verifica se não tens por aí bicharada.... uma voltinha com o spybot...

6. tw1sted

tw1sted Power Member

ja fiz isso tudo! foi mesmo a partir do momento em que me entrou a 2.0.0.7 no meu pc:'(

7. luikki

luikki Power Member

8. tw1sted

tw1sted Power Member

caga fiz isso tal e qual como estava ai e no final ate corri o reg mechanic e limpei tudo e nada
    firefucks nem ve-lo!
    so sei eq me tou a passar:S q eu nao gosto nada do IE ate pq nao tenho bookmarks nem historicos nem nada no IE!
    opera fora de qestao:S

qero o meu FF de volta-_-

9. kokasit

kokasit Power Member

Também fiz isso e está na mesma... >(

Já não sei mesmo o que fazer... não pode ser worms, tenho o Kaspersky e ele não detecta nada, portanto não pode ser essa a causa...

10. tw1sted

tw1sted Power Member

pois virus ou algo do genero nao é!
    tenho a outpost firewall 4 pro e o KIS(firewall do kis desligada)...nao estou mesmo a ver do q será! enfim ao menos se desse para usar uma versao mais antiga do FIREFOCKS

11. luikki

luikki Power Member

o facto de o kasper não detectar nada.... não garante abslutamente nada! spybot nisso....
    verifiquem como é que o fox está a ligar à net... ligação directa... através de proxy....
    e só mais uma coisinha: depois de desinstalarem, reiniciaram o pc? convinha....

12. tw1sted

tw1sted Power Member

directa! ja reiniciei o pc e nada=X
    enfim!

13. kokasit

kokasit Power Member

Acabei de passar com o spybot e está tudo limpinho. Também não é essa a causa.

14. tw1sted

tw1sted Power Member

decididamente foi a 2.0.0.7 que deu cabo de tudo! acabei de limpar tudo e instlaar o 2.0.0.5 e a 6 e continua a nao dar nada..
    acabei de ficar sem mais opcoes=|

15. tw1sted

tw1sted Power Member

Firesucksssssssssssssssssssss

16. Moncacho

Moncacho I fold therefore I AM

eu tenho a 2.0.0.7 e esta na boa!!!

17. Kamipt

Kamipt Power Member

Já viste se não estás com alguma proxy configurada no Firefox

18. tw1sted

tw1sted Power Member

sim ja vi e ta configurado para ligacao directa

19. luikki

luikki Power Member

experimenta usar uma das versões mais antigas.... se ficar resolvido...muito bem... se não ficar, há que procurar a razão para o problema....

20. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Também estou na mesma, mas se fizer refresh consegue abrir a página, pensava que era o router que comprei ontem.

Partilhar esta Página