Não consigo abrir paginas com o Firefox! (solved)

Faz isto , fecha o firefox, vais a start/run/firefox.exe -ProfileManager e crias um novo profile, next e vais ver que já dá.

Eu não conseguia entrar em certas páginas, nem apagando a pasta C:\Users\user name\AppData\Local\Mozilla\Firefox, nem desinstalando e reinstalando ele abria. Ainda vou tentar descobrir o porquê.
 
Última edição:
Faz isto , fecha o firefox, vais a start/run/firefox.exe -ProfileManager e crias um novo profile, next e vais ver que já dá.

Eu não conseguia entrar em certas páginas, nem apagando a pasta C:\Users\user name\AppData\Local\Mozilla\Firefox, nem desinstalando e reinstalando ele abria. Ainda vou tentar descobrir o porquê.


Continua na mesma... enfim, já não sei mesmo o que fazer...
 
E tu não tens nenhuma proxy configurada no Firefox? podem ser dois problemas distintos o teu e o do user tw1sted, ele já verificou a proxy e não tinha, já agora gostava que testasse criar um profile e ver se já conseguia.
 
E que tal passarem para o Firefox Portable? Alem de "dar mais jeito", em termos de backup é só fazer um rar/zip da pasta antes de instalar tralha. Se funcar optimo, senão apagar e descomprimir o backup... Nunca ficam agarrados...
 
Problema resolvido!!! É só mudar a pasta de instalação do firefox! Até que enfim que resolvo isto!
ainda bem que está resolvido.... mas a solução encontrada só confirma que o firefox não tinha sido devidamente desinstalado!
 
Antes de ires para o Opera exprimenta o Maxthon.

Digo-te que não vais querer outra coisa... Nem te vais lembrar que o FF alguma vez existiu...

Cumps

PS- Tens um link na minha assinatura!

nem imaginava a existencia disso:|
vou agora experimentar instalar o FF numa directoria diferente e ja vejo se funca!
ja agora depois qero tb experimentar esse tal maxthon(mais um browser pa coleccao) xD
 
Back
Topo