1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo aceder a alguns discos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por R_Galinha, 7 de Outubro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 511)

1. Bons dias,
    Venho aqui em apuros, pois tenho um PC fixo em casa e vários PC's portáteis.

No PC fixo tenho 2 discos de 1 TB e outro mais pequeno com o sistema operativo, e o que me acontece é que neste mesmo PC fixo tenho partilhados os 2 discos de 1 TB e a pasta das transferências do windows, todos normalmente e todos da mesma maneira com as mesmas permissões.

O grande problema é que a partir dos outros PC's, sejam com win 7 ou com XP apenas consigo aceder a 1 dos 2 discos, o outro disco bem como a pasta não consigo aceder dando um erro que não está acessível e não tem permissões e diz para contactar o administrador de rede.

O que eu queria saber era o porquê de isto estar a acontecer e como resolver pois preciso de aceder ao outro disco de outro PC e não consigo.

Cumprimentos

Partilhar esta Página