1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Nao consigo aceder a BIOS

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por limbado123, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 631)

1. Boas pessoal, sou novo aqui e eu tenho um problema que ja se mantem a um tempo mas so agora e' que tou a tentar reinstalar o windows. eu tenho o xp e queria aceder ao setup da BIOS para mudar o boot para o CD porque queria instalar o vista (cd original) e nao estou a conseguir aceder ao setup, la indica que e' a tecla delete que acede a bios carrego nessa tecla e da um erro muito rapido e logo aparece ''Modo de seguranca'' ''Modo de rede'' ''Ultima utilizacao correta'' etc etc eu ja tentei usar o Pause Break para tentar ver o erro mas e' muito rapido so mesmo atento e' que se consegue perceber que tem la um texto. o que posso fazer para resolver isto queria mesmo reinstalar o windows :s

cumprimentos a todos

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tenta carregar na tecla DEL logo ao arrancar o PC.

3. e' o que eu faco ele so vai a esse menu de seguranca e isso quando eu carrego delete que e' a tecla do setup... se nao ele entra logo pelo windows o problema e' mesmo nao ir la

4. SaaG

SaaG Power Member

podes formatar pelo ambiente de trabalho!
    depois apagas o windows.old

5. sfabiocruz

sfabiocruz Power Member

Não precisas de ir necessariamente à BIOS. Podes sempre escolher a opção de Boot menu e escolher a drive de CD para arrancar. F12 ou F11 qualquer coisa assim. depende da board

Partilhar esta Página