1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo aceder à Internet - Computador Magalhães

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nunorebelo, 30 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1476)

1. nunorebelo

nunorebelo Power Member

Bom dia, tenho um conhecido meu que me pediu ajuda para resolver um problema que ele está a ter no Portátil Magalhães, e passo a explicar: Após ter configurado o wireless do Magalhães e o ter ligado à sua rede de casa, sempre que ele tenta aceder ao browser, aparece uma janela a informar para se ligar à banda larga ou por acesso telefónico, mas ambas as duas funções são inúteis porque ele usa o wireless. Mas o que deveria aparecer era o acesso à placa de rede do wireless, certo? Já tentei configurar a placa de rede wireless e inclusive atualizei o controlador, mas continua a surgir o mesmo problema. O portátil é de 2009. Já andei às voltas e inclusive a pesquisar na net, mas não estou a conseguir resolver o problema. Alguém já teve esse problema? Alguém me poderia ajudar? Obrigado

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

mas se ligar por cabo consegue?

3. nunorebelo

nunorebelo Power Member

Penso que sim. Qual será problema? Já tives-te um problema desse género?

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

ele chega a atribuir o ip?

5. nunorebelo

nunorebelo Power Member

Sim chega a ter ip. Mas sempre que entro no browser, ele n consegue ir buscar rede a placa wireless, aparece apenas aquela janela com duas opcoes como referi no meu primeiro post. O que podera ser?

6. mrQQ

mrQQ Power Member

se liga à rede wifi devera ter ip local valido logo a questao nao se deve à lan mas sim a ligaçao wan dai n abrir paginas por o q entendo, tenta nas opçoes de internet no tabulador ligaçoes definir para nunca usar uma ligaçao reinicia o browser e devera resolver, caso contrario tenta c outro browser apos alterares os settings mencionados... e nao tem q aparecer ligaçao wifi nenhuma como indicas-te.

7. ptfuzi

ptfuzi Power Member

quais os dns? consegues fazer ping ao router?

Partilhar esta Página