1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao consigo aceder a internet na rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jc_711, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1774)

1. jc_711

jc_711 Power Member

oi pessoal

Eu tenho um router da conceptronic (C54APRA2+) e ja o configurei de todas as maneiras possiveis e imaginarias o router e nao consigo aceder a net atraves do portatil. (Eu tenho um portatil e um desktop e net portatil da vodafone no desktop.) Eu antes, depois de configurar o router, conseguia ligar o portatil e aceder a net, no entanto de x em x tempo tinha de reiniciar o router porque deixava de ter net no laptop. Posteriormente tive
    de formatar o portatil devido a um problema, e ai voltei a configurar tudo, mas nao consigo aceder a net, consigo aceder a ficheiros partilhados, a impressoras partilhadas mas nao consigo net nem em wireless nem em lan. Alguem me consegue ajudar?

Obrigadao
    Bom 2008 para todos

2. Talvez fazer um reset ao router, e configurá-lo de novo.

3. jc_711

jc_711 Power Member

Isso tambem ja fiz mas nao consigo na mesma.

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

fikei baralhado...

mas tens a net ligada ao router ou directamente a um dos pcs?

5. olha eu tambem tive o mesmo problema com um router igual tentei de todas as formas e nao consegui ter net no pc e nem no portatil.
    soluçao: devolvi.

6. jc_711

jc_711 Power Member

tenho ligado ao desktop, porque net portatil da vodafone e isso e atraves de usb.

7. jc_711

jc_711 Power Member

Finalmente consigo ter net nos dois, la andei a mexer e fiz umas coisas que li noutros topicos, e la desenrasquei, fiquei agora é sem conseguir aceder ao router :S

Partilhar esta Página