Problemas Técnicos Não consigo aceder à internet

IGOOOO

Power Member
Boas, eu estou com uns problemas com a minha pen da vodafone K3805-z
Eu tenho o hospot da vodafone para partilhar a net da pen e lá funciona perfeitamente.. Mas quando eu a ligo por usb ao pc não consigo ter ligação à internet e eu faço resolução de problemas e aparece isto:
3ee5f6065bb70974c72eeb57ae72a977

Já há um mês que anda assim :S

EDIT: Já testei noutro computador e a pen funciona normalmente.. So no meu é que faz isto.. alguém pode dar uma ajuda?
 
Última edição:
Corrige o link pois não está a aparecer...

edit: carregando na pic e clicar em abrir link ele demonstra o site do pic hoster...
Isso significa que tens rede wan/lan, contudo está a ser negada pelo modem.
Eu tive esse erro quando tentei colocar o router a bombar no zon hub... so apos certas configurações é que consegui.
 
Última edição:
Alguma ideia do que eu posso fazer? Eu tenho outra pen banda larga da tmn e liga bem aqui no pc só a da vodafone é que deixou de funcionar desde há um mês.. Aliás como disse acima a pen da vodafone funciona noutros pc's ainda há bocado testei..
E se eu removesse os controladores e todos os vestígios da pen do pc e instalar tudo de novo? Dá pra fazer isso?
 
Não tinha percebido que isso era uma pen...
Assim sendo não faz muito sentido estar a ser "negada" pelo modem, contudo, é semelhante ao erro que tive conforme indiquei...
Espera que alguém mais entendido na matéria te ajude ;)
 
Back
Topo