1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo aceder a nenhum email

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Yggdrasil, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1010)

1. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Há cerca de meia-hora quando vim ao PC reparei que não conseguia aceder a nenhuma conta de email. O Hotmail pede-me o endereço e a password, mas em seguida o browser dá erro. O Gmail, o Yahoo! e a Netcabo nem me permitem fazer login, qualquer tentativa de aceder à página dos serviços de email dá-me sempre erro por parte do browser.

Tentei várias vezes com os três browsers [Opera, Firefox e IE] e nada, é como se as páginas em questão não existisse. O Opera diz que não é possível ligar ao servidor remoto, o Firefox diz que não consegue estabelecer a ligação e o IE diz que não consegue mostrar a página. Que raio se passa? Os sites desses serviços aparecem normalmente, porque é que não posso aceder aos emails?

Há alguém que me possa dar algumas luzes sobre isto?

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Isso é estranho. Ainda se fosse um só browser a dar erro. Já viste se isso não é alguma bicharada? Pode ser, e fazer com que o utilizador julgue que as páginas dão erro (o que dão), mas ao colocar a palavra-passe, a info é enviada para a Internet.

Não quero alarmar, mas pode ser o que está a acontecer. Ou então algum programa de segurança que tenhas, e que eventualmente esteja a impedir o acesso a ligações SSL (se esses serviços de e-mail funcionarem assim).

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Já não tenho o problema, desapareceu com a mesma velocidade com que apareceu, estranho. O Hotmail ainda me pedia o endereço e a password para depois dar erro, os outros nem me aparecia a página de login, mas não voltou a acontecer.

Obrigado de qualquer forma.

Partilhar esta Página