1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

não consigo aceder a pastas, ficheiros ou documentos no computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por barcas13, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 726)

1. boas
    o k s ta a passar é o seguinte: qd ligo o computador tenho apenas alguns segundos para abrir o mozila firefox ou autcad por exemplo.. passado algum tempo fico c o ambiente de trabalho completamente bloqueado e nao consigo aceder a parte nenhuma, no entanto posso continuar na net a vontade ou a trabalhar no autocad...
    o pior é k n consigo gravar nada pk ao fazer "save as" o computador nao consegue aceder ao local onde pretendo gravar. alguem me pode ajudar? é k tou a precisar do compuador urgentemente e nao sei o que mais fazer.
    ja corri o avast e nao detectou nada...
    a barra do menu iniciar fica bloqueada e so posso mudar de programas fazendo alt+tab, s tento abrir qq coisa durante segundos em vez de ler (na barra k aparece qd se carrega atl+tab) por exemplo uma pasta com o nome "mp3" leio explorador do windows e dp desaparece...
    obrigado

2. Mitch

Mitch Banido

usa o crtl+alt+del e coloca na parte de processos. depois vê qual é que está a ocupar mais o processador/memoria.

3. o processador de longe... ou seja SYSTEM certo?

4. dsc, a utilização da memória de longe, o cpu tem os processos quase todos a zero...
    axo k o problema é do windows explorer ms n sei.
    ké k axas k s passa?

Última edição: 3 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página