1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo aceder a um disco rigido :/

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TyGaS, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2476)

1. TyGaS

TyGaS Power Member

boas ...

tive uns problemas com falhas de luz e um dos discos ficou com ficheiros do windows danificados e teve de fazer uma formatação rapida ... o que acontece é que agora tento aceder a outro disco onde tenho so coisas do tipo (ficheiros de musica, imagens, videos, esc) e aparece-me o seguinte erro no "O meu computador":

alguem sabe o problema ?

é que nao queria perder os ficheiros do disco "E:" ... tenho la coisas unicas ... :confused:

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  2. Frabex

Frabex Power Member

É lixado o sistema ir abaixo enquanto a luz vai abaixo.
    Tive de fazer uma formatação completa e graças a deus ficou tudo bem.
    Mas...
    Como assim, problemas com falha de luz?

3. TyGaS

TyGaS Power Member

falha de luz ... faltar a luz ... faltou e veio umas 7 vezes seguidas e lixou se o pc ... ainda por cima nao tava ao pe do pc ...

alguem sabe o que posso fazer em relação ao disco ?

4. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

já tentas-te em modo de segurança?

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Isso cheira a corrupção da MFT. Podes tentar o chkdsk, mas ocasionalmente aidna ficas pior do que estavas... Havendo $$$ e sendo assim tão importantes os dados, arriscava a ir buscar masi um HD para poder tentar uma "operação de salvamento" com algo tipo o GetDataBack ou o EasyRecoveryPro. Mas se os danos foram mesmo grandes, podes encomendar-lhe a alma...

6. Pretender

Pretender Power Member

Para a próxima activa na BIOS que quando há uma falha de electricidade para não voltar a ligar o computador.
    Quanto a recuperação do conteúdo as respostas já foram ditas :D

7. ppaulo

ppaulo Power Member

Tenta ver se não é uma questão de permissões.

8. kou_seiya_girl

kou_seiya_girl Power Member

Podes sempre fazer-lhe um chkdsk /r a ver se resolve ou vê se tens sectores danificados com o MHDD (que encontras no hiren's boot CD). Se tiver muitos UNC's, liga o disco noutra máquina e inicia uma recuperação de dados... podes também tentar recuperar a partição com o active partition recovery...

Cumprimentos

9. XZOR

XZOR Power Member

Podes sempre recorrer aos serviços de uma qualquer empresa de recuperação de dados.

10. TyGaS

TyGaS Power Member

o pior sao os preços ...

Partilhar esta Página