1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não consigo aceder a um site específico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jonybat, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2652)

1. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Deparei-me recentemente com um problema de não conseguir aceder a um site específico (não o vou citar pois iria contra as regras do fórum)

Já experimentei de tudo...mesmo coisas que eu sei que não bloqueavam
    Aceitar todas as cookies
    Nível de segurança mínimo
    Reinstalar Browsers
    Desactivar Firewal Win
    Desligar Antivírus (NOD 32)
    Desligar MSN e outros programas que poderiam estar a aceder à net
    Desactivar segurança do modem/router (Aolynk DR814Q)
    Até mesmo o ping falha

Tenho a certeza que o site está bem escrito, a net está ligada, também sei que dá para aceder ao site no momento (pois estava a falar com uma pessoa no msn e pedi-lhe para verificar)

De modos que não sei e precisava mesmo de ajuda :rolleyes:...Obrigado

2. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Problemas de DNS ou de conectividade do teu ISP ao servidor do site?

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pois...isso é bonito sim

e não dá para resolver pois não?

Ah...esqueci-me de referir que tentei aceder a dito site a partir de uma proxy por website (http://www.w3proxy.info/) e consegui...só que necessitava mesmo de aceder directamente

4. Neptune

Se for do teu ISP só eles podem resolver. Para verificares se é falta de conectividade ou problema de DNS é simples: tentas aceder ao site pelo IP dele ou então fazes um traceroute e vês se ele reconhece o domínio e mesmo de onde é que os pacotes não passam no encaminhamento para o servidor.

5. technon

technon Power Member

também me acontece com dois sites específicos nos estados unidos e que limitaram a entrada a pessoas nos estados unidos e a única maneira de conseguir aceder acaba por ser por um proxy de lá.

cumps

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Já tentei aceder ao site pelo ip...Já fiz o Ping tb e falha tudo...
    Podes explicar isso do traceroute...é que eu não estou muito dentro do assunto

Não...neste caso não é isso...pois como disse no 1º post...estava a falar com uma pessoa pelo msn que mora cá e não usa proxy, nem tem esse tipo de problema

7. Neptune

Em Windows:
    Abres a linha de comandos e escreves: tracert <site>

Em Linux:
    Abres a consola e escreves: traceroute <site>

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

hum...deu qualquer coisa sim...eu por acaso já tinha visto esse comando mas estava a escrever mal (traceart)

Bom...fiz isso e deu sinal de ter falhado alguma coisa logo ao 3º salto:

Como disse não percebo muito disso...se pudesses ajudar agradecia

Cumps ;)

9. Neptune

O terceiro hop não respondeu a icmp mas é por estar programado para não o fazer (caso contrário não continuava com hops a responder a icmp). O teu problema é no hop 12. Parece que a partir dali não há conectividade para o servidor a que queres aceder. Isso é um problema de conectividade do teu ISP, que presumo que seja Clix. O teu amigo que testou tem um ISP diferente, certo?

10. Jonybat

Jonybat Folding Member

Certo...ele tem netcabo...ou sapo...:lol:

Clix é que ele não tem...pois na zona dele (moro lá) não há.

Então haverá resolução?...E se eu lhes mandar um mail...é que estar a gastar dinheiro nas chamadas...

11. anjo2

anjo2 Power Member

Podes estar a ser barrado pela firewall do servidor. Possivelmente é o que está a acontecer.

12. Neptune

Eu disse que tu deves ter Clix, não ele. Poderá haver resolução ou não...

13. Jonybat

Jonybat Folding Member

Sim...a minha é Clix e a dele é Netcabo...

Vou mandar um mail para lá para ver o que eles dizem

Obrigado ;)

Partilhar esta Página